Tricolor Serrano inicia trabalhos em 2015

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O novo treinador do Itabaiana acredita na força da equipe e em uma boa campanha na temporada de 2015
O novo treinador do Itabaiana acredita na força da equipe e em uma boa campanha na temporada de 2015

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 07/01/2015 às 14:50:00

A exemplo de outras equipes do futebol sergipano, o Itabaiana iniciou os trabalhos para a temporada 2015. A apresentação do elenco aconteceu nesta segunda-feira, 5, no centro de treinamento do clube. O tricolor estreia no Sergipão 2015 no dia 25 de janeiro, contra o Sergipe, no estádio Presidente Médici.
Apenas 18 atletas se apresentaram ao técnico Vavilson Santos. Os outros cinco jogadores estão disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior, com a equipe Sub 20 e se apresentam no retorno da delegação.
De acordo com o treinador, o futebol de hoje exige muito trabalho. "Além disso, temos que ter muita humildade e nos focar nos nossos objetivos. Vamos nos dedicar ao máximo para deixar a torcida feliz. Por isso posso dizer que esta será uma forte equipe, que vai brigar pelo titulo do primeiro ao último jogo", disse Vavilson.
O novo elenco do Itabaiana está assim compor:
Goleiros: Rodrigues, Junior Robson e Alex (SP) - Laterais: Carlos Henrique, Emerson (SP), Guilherme, e Alex Lagamar, Urberlan - Zagueiros: Alexandre, Rogenes - Volantes: Ruam, Ícaro, Zé Antonio (ex-Coritiba-SE), Amaral, Marcos - Meias: Hudson, Henrique, Leonardo - Atacantes: Josimar, Patrick, Maninho, Caco, Branco.
Técnico: Vavilson Santos - Auxiliar técnico: Ferreira - Preparador físico: Cacá - Preparador de goleiro: Adalton

Quem é Vavilson Santos - O novo treinador do Itabaiana começou a como treinador, no projeto Denilson Show, entre 1999 a 2001. Depois fez um curso na Alemanha. Foi então quando se formou como treinador profissional, vindo a trabalhar no Clube São Carlense em 2001. Foi auxiliar do profissional também em 2001. Trabalhou como consultor técnico do Comercial de Ribeirão Preto em 2002, quando montou um bom time e chegou entre os 6 melhores.

Em 2003, foi treinador na Inter de Bebedouro na série A3/SP. Em 2004 no finalzinho e início de 2005, foi para a Inter de Limeira, disputar a Copa do Estado como treinador do profissional. Depois foi para Coréia e lá trabalhou por 6 anos, só voltando em 2011, indo treinar o Saad, clube no qual foi também jogador.
Renovou seu contrato em 2012 com Saad. Em 2013, acertou com o Imbituba de Santa Catarina, chegando ao 4º lugar do Catarinense. Já na temporada de 2014, Vavílson se aperfeiçoou com alguns cursos, até fechar contrato com o Itabaiana, para coordenar a base e ser seu treinador em 2015.