A 13ª edição do Big Brother Brasil terá seis ex-participantes, informou o portal IG. A personal trainer Lia Khey, do BBB10, deve ser um deles

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Lia Khey
Lia Khey

Ana Hickmann e Britto Junior
Ana Hickmann e Britto Junior

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 19/07/2012 às 03:17:00

@@@ A 13ª edição do Big Brother Brasil terá seis ex-participantes, informou o portal IG. A personal trainer Lia Khey, do BBB10, deve ser um deles. No total, serão 16 participantes, sendo que metade entra direto na atração, e outros cinco serão escolhidos por meio de seletivas em casas de vidro pelo país. O reality show deve estrear no dia 8 de janeiro. Pedro Bial seguirá no comando do BBB, sob direção de Boninho.

 

 

 

 

@@@ Record  ainda irá definir, nesses próximos dias, a escolha de mais um apresentador ou apresentadora, que irá se juntar a Ana Hickmann e Britto Junior no comando do novo programa das tardes. Provavelmente será outra mulher. Existem nomes em pauta. Estreia em setembro.

 

 

 

 

@@@ A Band já decidiu que fará uma nova edição do "Mulheres Ricas" no início de 2013, mas só há, por enquanto, uma certeza no elenco das ricaças: Val Marchiori. A emissora não abre mão de ter a loira provocadora de volta ao reality show e já está negociando com ela.

 

 

 

 

@@@ A Record, que detém os direitos exclusivos de transmissão da Olimpíada de Londres (de 27 de julho a 12 de agosto), deixará de exibir, ao menos entre os dias 30 de julho e 3 de agosto, os programas "Hoje em Dia", "Record  Notícias", "Tudo a Ver" e "Cidade Alerta". Por outro lado, em comunicado intitulado "Carta Olímpica Record", divulgado anteontem, a emissora afirma que, em alguns momentos, será preciso deixar as imagens dos Jogos de lado. "Ao contrário de uma emissora segmentada em esportes, nós temos o compromisso com nosso público e patrocinadores de oferecer uma opção completa de entretenimento para toda a família", diz o texto.