Sergipe contrata zagueiro do Anapolina

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O zagueiro André Luiz vem do Anapolina e é o novo reforço do Sergipe para a temporada de 2015
O zagueiro André Luiz vem do Anapolina e é o novo reforço do Sergipe para a temporada de 2015

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 08/01/2015 às 00:58:00

O Sergipe continua se reforçando para o Campeonato Estadual. Atendendo solicitação do treinador Carlos Rabello, a diretoria vem contratando alguns reforços. Nesta quarta-feira 7, o presidente do Sergipe, Silvio Santos, confirmou a contratação do zagueiro André Luiz, de 28 anos, com 1,83 m. O atleta fez nome no Sul Sudeste em equipes de São Paulo e Minas Gerais.

André Luiz Jogou no Uberaba e Araxá de Minas Gerais, Birigui de São Paulo e Anápolis e Anapolina do Estado de Goiás. O jogador foi indicado pelo técnico Carlos Rabelo. Em 2012, ainda na gestão de Genisson Silva, o zagueiro chegou a ser contratado, mas depois de alguns dias pediu para ser liberado.
André Luiz espera estar à disposição do técnico Carlos Rabelo no jogo de estreia contra o Itabaiana, no próximo dia 25, no Estádio Presidente Médici.

De Volta - Quem está marcando seu retorno ao Sergipe é o lateral direito Glauber. Velho conhecido da torcida colorada, o ala-direito Glauber Oliveira de Santana, 32 anos, retorna ao convívio do estádio João Hora de Oliveira. Recentemente no arquirrival, o Confiança, o ala deu forte contribuição na conquista do título estadual e do acesso ao Brasileiro da Série C, na titularidade na lateral direita do clube do bairro Industrial.

 Glauber chega como reforço importante no elenco do Sergipe para temporada 2015, na busca pelo título da temporada. Com bastante experiência nos gramados sergipanos, Glauber promete "suar sangue" pelo Sergipe. O lateral já está à disposição da comissão técnica para começar os trabalhos.
No futebol sergipano o jogador teve passagem pelo Sergipe, Itabaiana, River Plate de Carmópolis e por último no Confiança, onde foi titular absoluto da posição.