Resumo das novelas

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 08/01/2015 às 10:07:00

(Rede Globo/TV Sergipe)
João sugere que Dandara fique com René. Jeff pergunta sobre a saúde de Lucrécia para Jade. Bianca diz que João deve conquistar Vicki. Sol confirma para Vicki que é apaixonada por Johnny.

(Rede Globo/TV Sergipe)
Carlota tenta explicar para o inspetor Gustavo o motivo de sua presença na casa de Homero. Rafael obriga Fernando a tirar Cristina de sua casa. Carlota exige que Homero expulse Susana de casa.

Rede Globo/TV Sergipe)
Um segurança vê Maria Inês saindo de carro com Caíque e avisa a Marcos. Manuel aceita trabalhar na lanchonete e a família decide esconder de Afeganistão que é ele quem faz os deliciosos salgados. Marcos persegue o carro de Maria Inês com a polícia.

(Rede Globo/TV Sergipe)
Maria Clara, José Pedro e João Lucas hostilizam Maurílio. Maria Marta confirma a morte de José Alfredo. Maurílio explica para Claraíde e Silviano as novas regras da casa. Cláudio e Beatriz ridicularizam o convite para a festa de aniversário de Magnólia e Severo.

(Rede Record/TV Atalaia)
O carro de Bruno bate de frente com o outro veículo. Após a batida, Anastácia desperta e vê Bruno desacordado. Ela tenta acordá-lo, mas ao se dá conta de que Bruno está morto, grita desesperadamente. Virgulino tem um pressentimento de que algo ruim aconteceu.

(SBT)
Gabi leva Mili para sua casa. Carmen se assusta com a presença da menina. Andreia, Junior e Diego jantam no Café Boutique. Shirley, Cícero e Juca arrumam o salão para receber as Chiquititas. Pata e Mosca chegam ao Sambão.