Laranjeiras: Sarau é aprovado pelo público

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Sarau reuniu laranjeirenses e turistas na Praça Sagrado Coração de Jesus
Sarau reuniu laranjeirenses e turistas na Praça Sagrado Coração de Jesus

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 09/01/2015 às 00:17:00

Foi encerrado na noite da última quarta-feira (07), o projeto Sarau na Praça, uma novidade trazida pela prefeitura e secretaria municipal de Cultura nesta edição do maior encontro de cultura do Brasil. O projeto foi aprovado pelo público, que compareceu em massa à Praça Sagrado Coração de Jesus (Matriz).
Durante as três noites, se apresentaram no coreto Nelson Chorão, Júnior do Cavaco e CIA do choro, Étnicos Nordestino, Odir Caius e Regional do Choro. Até o próximo domingo, o público que visitar a cidade histórica de Laranjeiras vai assistir também a apresentações de dança, música, teatro e show na praça de eventos com artistas locais e nacionais já consagrados.

 "A novidade do Sarau na Praça agradou a todos que apreciaram as apresentações. Na avaliação do público, a praça é um local aberto e contempla um número maior de expectadores, ou seja, permite que mais pessoas tenham acesso às apresentações culturais. Em anos anteriores, os tradicionais saraus eram realizados nas residências de pessoas da comunidade, o que tornava o evento mais restrito", destacou Evanilson Calazans.