Sergipe contrata preparador de goleiros

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Conhecido como Professor Carlinhos, Antonio Carlos Oliveira, 52 anos, está de volta ao Mundão do Siqueira Campos, agora como preparador de goleiros
Conhecido como Professor Carlinhos, Antonio Carlos Oliveira, 52 anos, está de volta ao Mundão do Siqueira Campos, agora como preparador de goleiros

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 11/01/2015 às 10:24:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

O professor Antonio Carlos Oliveira, mais conhecido como Carlinhos, está de volta ao Mundão do Siqueira Campos. Ele tem 52 anos de idade, é o novo treinador de goleiro do Gipão. Na temporada passada, Carlinhos esteve no Sergipe e desempenhou um excelente trabalho como auxiliar técnico de Vinicius Saldanha.
Carlinhos foi um goleiro consagrado no futebol brasileiro, defendo vários clubes como o Guarani-SP onde foi vice- campeão Brasileiro em 1987, campeão Brasileiro da Serie B de 1986 com o Central de Caruaru. Como treinador já atuou na Coreia do Sul e em muitas equipes brasileiras como, Sampaio Correia, Porto de Caruaru, Central de Caruaru Moto Clube, Imperatriz e Bacabal.

Carlinhos chegou, mas quem foi embora foi o auxiliar técnico Everton Câmara. Os motivos da saída não foram muito bem esclarecidos. A verdade é que auxiliar técnico, Ewerton Câmara, não integra mais o grupo do Sergipe. Para o seu lugar o treinador Carlos Rabello deverá indicar um substituto, que pode ser até o professor Carlinhos, acumulando as duas atividades, preparador de goleiro e auxiliar técnico.
Outro que deixou a equipe foi o atacante Wagner, 30. Ele foi anunciado pela diretoria e apresentado junto com o restante do elenco no dia 26 de dezembro. Porém, após duas semanas de trabalho, a diretoria resolveu liberá-lo. O jogador deve assinar com outro clube, possivelmente marcando seu retorno ao Boquinhense.
Agora o Sergipe conta com quatro jogadores da posição: Diego Neves, Raphinha, Jonathan e Pirambú e a diretoria ainda pretende trazer mais um centroavante.

Para fechar o elenco que vai iniciar o Campeonato Sergipano o clube espera ainda contar com mais um centroavante, que pode ser anunciado nos próximos dias. Após o início do campeonato a diretoria do clube e a comissão técnica avaliarão as carências apresentadas dentro de campo, para então ir em busca de novos reforços.
Enquanto isso, o elenco rubro segue se preparando para o início do campeonato, que acontece no próximo dia 25, quando o Sergipe enfrenta o Itabaiana, no Presidente Médici.
Neste sábado 10, os jogadores do Sergipe fizeram física pela manhã e um trabalho com bola à tarde. O domingo era de completa folga para descanso. O retorno aos trabalhos está previsto para a manhã da segunda-feira 12, com trabalho físico pela manhã e academia à tarde.