CBF divulga tabela da Copa do Brasil

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Confiança perdeu o jogo de estreia na temporada, mas pode dar o troco ao CSA, nesta quarta-feira
O Confiança perdeu o jogo de estreia na temporada, mas pode dar o troco ao CSA, nesta quarta-feira

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 13/01/2015 às 00:47:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Confederação Brasileira de Futebol divulgou na tarde desta segunda-feira 12, a tabela oficial da primeira fase da Copa do Brasil. O estado de Sergipe terá como representantes as equipes do Confiança, campeão estadual e Amadense, campeão da Copa Governo do Estado de 2014.
O primeiro time sergipano a estrear na competição é a equipe do Amadense de Tobias Barreto. O time alviverde joga no dia 25 de fevereiro, contra o CR Brasil, de Maceió, em local ainda a ser definido. O jogo de volta está marcado para o estádio Rei Pelé, no dia 2 de abril.

 A estreia do Confiança acontece no dia 1º. de abril no Batistão contra a equipe do Ceará Sporting. O jogo de volta do campeão sergipano acontece no dia 15 de abril, no Castelão em Fortaleza.  
Derrota - O Confiança não foi feliz no primeiro amistoso do ano. O campeão sergipano perdeu para CSA por 1x0, partida realizada na tarde deste domingo 11, no estádio Rei Pelé, em Maceió.
O único gol da partida foi assinalado por Elyeser. Um gol olímpico, aos 28 minutos da primeira etapa. Elyeser bateu escanteio e contou com a ajuda do arqueiro do Confiança, que se atrapalhou e colocou a bola para dentro.

A curiosidade do confronto, disputado no Estádio Rei Pelé, em Maceió, foi a tentativa do técnico Betinho, do Confiança, de mandar a campo dois jogadores que foram substituídos no intervalo. O árbitro Dênis Ribeiro Serafim não permitiu.
Nesta quarta-feira, as duas equipes voltam a se enfrentar. O jogo será às 20h30, no Estádio Sabino Ribeiro. CSA e Confiança estão em pré-temporada e trabalham para a estreia no estadual e Copa do Nordeste. Os alagoanos jogam em 21 de janeiro, no Rei Pelé, contra o Santa Rita, e os sergipanos pegam o Boca Júnior, dia 25, no Sabino.
As equipes atuaram assim: CSA: Jefferson; Thiago Granja (Vitor Lins), Breno, Samuel e Fabiano; Elyeser, Thiago Conceição, Romário e Afonso (Damião); Zé Paulo (Romarinho) e Reinaldo Alagoano (Alex Roberto). CONFIANÇA: Everson (Rafael Sandes); Caique (Jean), Valdo, Héverton (André Bahia) e Rafael Ricardo (Altemar); Flávio, Diogo (Maicon), Wallace Sergipano (Richardson) e Everton (Wallace Pernambucano); Leandro Kível (Bibi) e Rafael Magalhães (Renan Pimenta).