Sergipe fará amistoso com o Aracaju

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O time do Sergipe continua treinando para a estreia no Campeonato Sergipano. Sábado tem aamistoso contra o Aracaju
O time do Sergipe continua treinando para a estreia no Campeonato Sergipano. Sábado tem aamistoso contra o Aracaju

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 13/01/2015 às 12:22:00

Dirigentes do Sergipe confirmaram na tarde desta segunda-feira, 12, o primeiro amistoso do time rubro na atual temporada. A partida acontece no sábado pela manhã, às 10h00, no estádio João Hora de Oliveira. Essa partida marca o início a temporada de 2015 do time rubro.
A novidade é que será cobrado o valor de R$ 10 para pagamento de despesas. A equipe adversária será a do Aracaju, que recentemente disputou a segunda divisão do campeonato sergipano e não conseguiu o acesso.
Por conta do pouco tempo de preparação, a diretoria decidiu que este será o único amistoso a ser disputado. A estreia do Sergipe no Campeonato Sergipano acontece no dia 25, no clássico contra o Itabaiana, que será realizado na cidade serrana.

Atacante - Os dirigentes do Sergipe anunciaram a contratação de mais um atacante para o Campeonato Estadual.  Trata-se de Marcos Vinicius, 21 anos, 1,89 de altura, canhoto, com passagens internacionais no Marítimo de Portugal e Merani Martvilli da Geórgia.  Na temporada passada, esteve atuando no Grêmio Barueri.
Marcos Vinicius, apesar da pouca idade, é um jogador bastante rodado e com experiência internacional. Ele espera ajudar ao Sergipe a reconquistar a hegemonia do futebol sergipano, com a conquista do título estadual.

Reforços - O técnico do Sergipe, Carlos Rabelo, afirmou que até a estreia contra o Itabaiana, no próximo dia 25, no Estádio Presidente Médici, o clube não fará nenhuma contratação.  "O time rubro está sendo aberto ao mercado e a todo bom jogador. Se por caso, quando começar a competição, sentirmos a necessidade de mais algum reforço, entraremos em contato com a diretoria", disse Rabelo, ressaltando que o elenco que o Sergipe está montando é muito bom e vai disputar o título.