Confiança faz o jogo de volta com CSA

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O goleiro Fábio se despede oficialmente dos gramados hoje, vestindo a camisa do Confiança, que ele defendeu e amou por longos 13 anos
O goleiro Fábio se despede oficialmente dos gramados hoje, vestindo a camisa do Confiança, que ele defendeu e amou por longos 13 anos

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 14/01/2015 às 01:01:00

O Confiança não foi feliz na partida de domingo no Rei Pelé contra o CSA, quando perdeu de 1x0. Mas na noite desta quarta-feira, 14, o campeão sergipano tem a oportunidade de dar o troco, na partida de volta, que está marcada para as 20h30, no estádio Proletário Sabino Ribeiro. Será um jogo festivo, com homenagem ao goleiro Fábio e lançamento do novo uniforme do time proletário.
Depois de mais de 13 anos defendendo a equipe do Confiança, o goleiro Fábio se despediu na temporada passada, quando encerrou oficialmente a carreira e na noite desta quarta-feira, dirigentes e torcedores do time proletário prestarão uma justa homenagem, aquele que foi um dos maiores goleiros que já passou pelo Sabino Ribeiro, com quase 400 jogos defendendo a camisa do Confiança.
Além das homenagens recebidas em forma de troféus, placas e medalhas, a principal delas para o atleta, será vestir a camisa do Confiança pela última. O goleiro vai entrar em campo com a camisa do Confiança em amistoso contra CSA.
Quando encerrou a carreira no Itabaiana, Fabio declarou que uma das suas maiores frustrações como atleta profissional, seria justamente não ter vestido a camisa do Confiança na despedida. Hoje os dirigentes proletários corrigem a falha e realiza sonho de um doas grandes ídolos do time proletários.
Apesar de tudo, o profissional está motivado para a despedida oficial e vem treinando diariamente no Sabino Ribeiro.
- Nem me passava ter um jogo despedida. Queria fazer a despedida no Ceará onde comecei. Mas para mim, será uma honra e emoção muito grande ter esta despedida com o Confiança. Sei que tenho que entrar em campo como sempre fiz que é contribuir com o grupo, afirmou o ex-jogador.
Fábio vai vestir a camisa do Confiança ainda no primeiro tempo do amistoso contra o CSA. Ele defendeu o Dragão por treze anos e conquistou nove títulos.
Fábio começou sua carreira defendendo o Tiradentes-CE e fez o último jogo oficial com a camisa do Itabaiana, justamente contra o Confiança, na última rodada da primeira fase do estadual de 2014.
Uniformes - Ainda na programação desta quarta-feira, o Confiança e a Super Bola lançarão o novo uniforme oficial do Dragão, que será utilizado na Temporada 2015. O lançamento acontecerá a partir das 18h30, em um evento realizado no Estádio Sabino Ribeiro.
O mais novo manto do Dragão estampará o peito dos atletas azulinos na luta pelo Bicampeonato Sergipano, e nas disputas da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro. O novo uniforme já estará disponível para venda na nova Loja do Dragão, situada dentro das dependências do Sabino Ribeiro.