Goleiro da base pode ser titular no Sergipe

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O time rubro continua treinando para estrear no Sergipão 2015 e o goleiro Jonatas, permanece como titular
O time rubro continua treinando para estrear no Sergipão 2015 e o goleiro Jonatas, permanece como titular

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 15/01/2015 às 00:49:00

O Sergipe atravessa uma crise no gol. Com a saída de Igor e a lesão de Neto, o time está sem um goleiro experiente e a diretoria diz que a contratação de um grande goleiro é a prioridade do time rubro no momento. Enquanto isso não acontece, um garoto da base assume momentaneamente titularidade no gol.
Jonatas vem sendo titular nos treinos e deve defender o gol do Sergipe, no amistoso deste sábado contra o Aracaju. O treinador Carlos Rabello se mostra tranqüilo com as atuações de Jonatas. "É um jovem goleiro de muito futuro e no momento é com quem contamos para os jogos do Sergipe. Caso não se consiga contratar um profissional experiente, Jonatas será o titular do Sergipe, no jogo de abertura contra o Itabaiana", garante o treinador rubro.  
O garoto Jonatas, de 20 anos, que tem treinado no lugar do goleiro Igor, que pediu liberação do Sergipe. O segundo goleiro, Neto, está de molho no departamento médico após sentir um desconforto muscular na semana passada. A expectativa é de que ele retorne aos treinamentos na próxima sexta-feira, 16.
Já que o Sergipe continua na busca de um novo arqueiro e Neto segue fazendo tratamento, o garoto Jonatas assumiu momentaneamente a titularidade, podendo inclusive ser o número 1 no amistoso deste sábado, remarcado para às 15h30, no Estádio João Hora de Oliveira, ante a equipe do Aracaju.

Atacante - o atacante Marcão é uma das novidades do Sergipe na atual temporada. O Atacante colorado está intensificando os treinos para começar o estadual com o pé direito. Sergipe estreia na competição no dia 25 de janeiro contra o Itabaiana.
Recém-chegado ao clube, o atacante Marcão, já está de olho no clássico contra os tricolores. Ele quer começar com o pé direito, marcando gol para ''dar moral''.
- Estou acostumado com a pressão e sei que vai haver muita cobrança. Isso é normal. Quero contribuir com meus gols. Estou trabalhando para conquistar a vaga de titular. Sei que vamos enfrentar um clássico logo de início e uma vitória é importante para dar moral e embalar - afirmou o atacante.
Marcão foi o último reforço a chegar no Estádio João Hora, mas ele afirma que mesmo tendo chegado a pouco tempo do início do estadual, não terá problema para estar preparado.