Confiança empata com o Estanciano

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Jogadores do Confiança serviram como modelo e desfilaram no Sabino Ribeiro, com o novo uniforme do time proletário, para a temporada de 2015
Jogadores do Confiança serviram como modelo e desfilaram no Sabino Ribeiro, com o novo uniforme do time proletário, para a temporada de 2015

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 16/01/2015 às 00:39:00

Como parte dos preparativos para a estreia no Campeonato Estadual de 2015, a equipe do Confiança realizou na tarde desta quinta-feira 16, mais um jogo treino, enfrentando no Sabino Ribeiro, a equipe do Estanciano.
Nessa partida, o treinador Betinho utilizou o time B do Confiança, especialmente atletas que não atuaram contra o CSA na noite anterior e o resultado foi um empate em 0x0.
O treinador da equipe proletária, Betinho, considerou a movimentação como boa e prepara a partir desta sexta-feira o time que participará do último amistoso da pré-temporada, contra o time do Feirense, marcado para a tarde do próximo domingo 18, no estádio do clube do bairro Industrial.
 O time que enfrentou o Estanciano ontem teve esta formação: Rafael Sandes, Diogo, Anderson (Vinícius), André Bahia e Índio; Wallace Sergipano, Cosme (Matheus), Jean (Amaral) e Rafael Ricardo; Rafael Magalhães e Renan Pimenta.

Empate do apagão - Na noite da quarta-feira 14, em partida muito tumultuada, onde teve de tudo, no Sabino Ribeiro como homenagem ao goleiro Fábio, briga entre torcedores da mesma equipe e apagões, o Confiança empatou com o CSA em 0x0. E a partida foi encerrada antes do tempo normal. Após a segunda queda de energia, árbitro Michael Freitas, encerrou partida aos 19 minutos do segundo tempo no Estádio Sabino Ribeiro.
Em um jogo com muitas faltas e pouca criatividade nos dois ataques, a bola só rolou até os 19 minutos da etapa final. Após uma queda de energia nos refletores do Estádio Sabino Ribeiro, o árbitro Michael Freitas convocou os dois capitães e, após 10 minutos de espera, encerrou o jogo

Uniforme - Outro destaque da noite proletária, além da homenagem ao goleiro Fábio, que defendeu por 13 anos a equipe proletária, foi o lançamento do novo uniforme do Confiança, para a atual temporada.
Os novos fardamentos foram elaborados em parceria com a Super Bolla, fornecedora de materiais esportivos oficial do Confiança. Ele estreou no jogo amistoso que o clube disputou nesta quarta contra o CSA de Alagoas. Na mesma noite, o uniforme já estava disponível para vendas na Loja do Dragão, situada dentro do Sabino Ribeiro.