Confiança e Vitória na reabertura do Batistão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O novo estádio Batistão será reaberto no dia 4 de fevereiro, com a partida entre Confiança e Vitória-BA, pela Copa do Nordeste
O novo estádio Batistão será reaberto no dia 4 de fevereiro, com a partida entre Confiança e Vitória-BA, pela Copa do Nordeste

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 16/01/2015 às 00:55:00

Finalmente as partes envolvidas chegaram a um acordo e definiram que a partida entre Confiança e Vitoria-Ba, marcada para a noite do dia 4 de fevereiro, na abertura da Copa do Nordeste de 2015, será também a partida que marcará a reabertura do Novo Batistão.

Tudo ficou definido em uma reunião realizada na manhã desta quinta-feira, 15, no Palácio Augusto Franco, da qual participaram os secretários da Casa Civil, Belivaldo Chagas, do Turismo e Esporte, Adilson Junior e da Infraestrutura, Valmor Barbosa, além do presidente do Confiança, Luiz Roberto Dantas.
Depois de defenderem suas posições as partes chegaram ao consenso. Como já havia um compromisso anterior do time proletário que se programou para essa partida na reabertura do Batistão e uma mudança de ultima hora traria sérios prejuízos financeiros e morais, ao time proletário, as partes concordaram com a data do dia 4 fevereiro, como reabertura do Novo Batistão.

- Chegamos à conclusão que agradou a rodos. Essa partida terá transmissão direta da TV Interativo e da Globo Nordeste, uma boa oportunidade para o estado de Sergipe obter uma forte mídia espontânea a nível nacional. Vamos agora elaborar uma programação para definir a solenidade de reinauguração do Batistão, que não será realizada no gramado, informou Adilson Junior, secretaria de Turismo e Esportes.   
No dia 8 do mesmo mês Sergipe e Confiança jogam no Batistão, partida oficial pelo Campeonato Estadual. Será o primeiro clássico entre as duas equipes, a ser realizado na Nova Arena Batistão.