Banese lança consórcio para comercialização de imóvel e de automóveis

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Novo produto do Banese foi lançado durante evento realizado no auditório do Museu da Gente Sergipana, em Aracaju
Novo produto do Banese foi lançado durante evento realizado no auditório do Museu da Gente Sergipana, em Aracaju

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 16/01/2015 às 00:01:00

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) lançou ontem mais um produto de sua parceria com a Mapfre Seguros, o Consórcio Banese, voltado para a comercialização de imóvel e de automóveis. O evento foi realizado no Museu da Gente Sergipana, com a presença de toda a Diretoria do Banese e gerentes do banco, além de representantes locais e nacionais do Grupo Mapfre, fundado na Espanha em 1933 e que hoje atua em 47 países e no Brasil mantém mais de 130 sucursais, em todas as capitais e diversas cidades do país.

O Consórcio Banese oferece cartas de crédito de R$ 30 mil a R$ 60 mil, para a compra de automóveis, e de R$ 100 mil a R$ 400 mil para a compra de imóveis. Além disso o adquirente do consórcio concorre mensalmente a prêmios de capitalização no valor de R$ 20 mil, no caso da compra de automóvel, e de R$ 34 mil, no caso da aquisição de imóvel.
Durante o lançamento, o diretor de Finanças e Relações com Investidores, Hércules Silva Daltro, falou em nome de toda a Diretoria do Banese, destacando a importância do novo produto para aumentar a rentabilidade e o volume de negócios do banco. Ele conclamou os gerentes da instituição a se empenharem na venda dos consórcios, para que sejam alcançados os melhores resultados dentro dos objetivos traçados.

Já o diretor Territorial da Mapfre, Edson Pereira, destacou que o novo produto do Banese está sendo lançado num momento em que a atividade do consórcio está em alta no mercado. "Com a taxa Selic na altura em que está, e com as linhas de crédito mais escassas, o cliente se volta para o consórcio", considerou.
No final da solenidade, foram apresentadas as peças publicitárias que serão utilizadas para auxiliar as vendas do Consórcio Banese, dentro de uma estratégia de marketing que inclui a divulgação do produto nas redes sociais, jornais, rádio e televisão, a partir da próxima terça-feira, dia 20.