Socorrense quer jogar no Batistão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O presidente da Socorrense, Washington Alcino, definiu o Batistão como sede para seus jogos na Copa do Nordeste
O presidente da Socorrense, Washington Alcino, definiu o Batistão como sede para seus jogos na Copa do Nordeste

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 17/01/2015 às 00:32:00

A diretoria da Socorrense já tinha definido que a equipe de Socorro faria seus jogos pela Copa do Nordeste na Arena Batistão, a equipe estava disposta a pagar o que fosse cobrado pela Secretaria de Estado do Turismo e do Esporte (Setesp), que se especulava naquele momento, seria uma alta taxa. Essa taxa agora foi definida em 10% da renda e isso facilita a tomada de decisão da equipe de Socorro.
A diretoria da Socorrense solicitou à Federação Sergipana de Futebol (FSF), que os jogos da Socorrense na Copa do Nordeste sejam no Estádio Batistão. Segundo o presidente, Washington Alcino, o Estádio Wellington Elias, não reúne condições de receber jogos da competição regional e as outras opções foram descartadas.

O pedido ainda será analisado pela Federação Sergipana de Futebol (FSF). A outra opção seria o João Hora de Oliveira, mas dependia de uma aprovação da diretoria do Sergipe, dono do estádio.
- O Lelezão não tem condições nenhuma. Pensamos em outras alternativas, como o João. Desistimos porque para a Copa do Nordeste, aquela praça de esportes, também tem os mesmos problemas da nossa casa. Então, pedi a FSF que mude para o Batistão. É mais próximo da gente, embora vamos gastar bem mais, afirmou Washington Alcino, presidente da Socorrense.
- Ainda não recebemos o documento oficialmente, mas se eles querem, não tem problema nenhum. Vamos acatar o pedido, afirmou Carivaldo Souza, presidente da FSF.
O Socorrense está no grupo B da Copa do Nordeste, ao lado de Sport, Sampaio Correia e Coruripe-AL. A estreia será no dia 4 de fevereiro, às 21h30, no Estádio Gérson Amaral, contra o Coruripe.