Equipes da capital encerram amistosos

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Sergipe encerrou a fase de amistosos com um único JOGo, a goleada contra o Aracaju
O Sergipe encerrou a fase de amistosos com um único JOGo, a goleada contra o Aracaju

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 20/01/2015 às 00:38:00

As equipes do Sergipe e do Confiança encerram no último final de semana, a fase de amistosos preparatórios para o início da temporada de 2015. Domingo 25, as duas equipes estréiam no Campeonato Estadual. O Confiança recebe a visita do Boca Junior, no Sabino Ribeiro, enquanto o Sergipe vai a te à cidade de Itabaiana, enfrentar o time local.

No final de semana, Sergipe e Confiança estiveram empenhados nos últimos detalhes, quando enfrentaram as equipes do Aracaju e Feirense/BA em amistosos, respectivamente.
O Sergipe que tem pela frente o clássico contra o Itabaiana, na serra, na tarde do próximo domingo 25, enfrentou no sábado passado a equipe do Aracaju e venceu por 5 a 1, numa partida aceitável pelo treinador Carlos Rabello, que terá a semana para definir situações.

O jogo realizado no João Hora, serviu para avaliação técnica e tática, além de apresentação do elenco a torcida colorada. "No início tivemos algumas dificuldades, criadas por nós mesmo. Mas depois conseguimos melhorar o nosso posicionamento e vencer o encontro", falou Rabello.

O atual campeão do estado, o Confiança, encerrou o planejamento de jogos treinos (Boaventura, CSA - ida e volta, Estanciano e Feirense), vencendo o Tricolor de Feira de Santana, o Feirense, pelo escore de 3 a 1. Durante a semana, o comandante técnico, Betinho, terá que fazer algumas correções, principalmente no fator saída bola e finalizações. Os azulinos pegam a equipe campeã da Série A2, Boca Junior, na tarde do domingo (25), no Estádio Proletário. "Foi bom. Sentimos uma melhora individual de alguns atletas e outros que chegaram depois que ainda, não apresentaram essa melhora, mas com o tempo eles vão chegando onde queremos", avaliou Betinho.

Mas as equipes do interior ainda terão jogos amistosos esta semana. O Estanciano por exemplo, que venceu o Lagarto domingo no Francão por 3x2, tem mais um amistoso na quarta-feira. Segundo o presidente Sidney Aracaju, o time de Estancia enfrentará o Amadense, no Brejeirão. "Estamos ainda acertando se o jogo será à tarde ou à noite. Mas o amistoso está certo e definido", disse o presidente Sidney.