Betinho avalia atuação do Confiança

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Contra o CSA no Rei Pelé, o Confiança perdeu a única partida nessa fase de preparação
Contra o CSA no Rei Pelé, o Confiança perdeu a única partida nessa fase de preparação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 21/01/2015 às 00:00:00

O Confiança está na reta final de preparação, para a estréia no certame estadual no próximo domingo contra o Boca Junior, no Sabino Ribeiro. Durante a fase de preparação, a equipe esteve voltada para treinos técnicos, táticos, aprimoramento da parte física e alguns amistosos. Nessa fase foram quatro jogos. Duas vitórias contra o Boa Ventura e o Feirense, dois empates contra CSA e Estanciano e uma derrota contra o CSA, no Rei Pelé.
Dessa forma, o treinador Betinho admite que o Confiança encerrou de maneira positiva a pré-temporada para 2015.
No último teste antes da estreia oficial no Campeonato Sergipano, o técnico Betinho elogiou o Feirense e disse que o adversário exigiu muito do Confiança nesta reta final de preparação.
- Gostei muito da equipe do Feirense. Eles fizeram uma marcação forte na nossa saída de bola, tivemos algumas dificuldades, alguns erros que fazem parte do futebol. Dentro disso, conseguimos nos superar. Criamos situações de ataque, isso é importante para a nossa evolução e principalmente por tudo o que construímos nestes últimos amistosos. Foi um resultado bom para nos dar confiança, principalmente para o pessoal da frente.
O Confiança estreia no Campeonato Sergipano no próximo dia 25 de janeiro. Além do Campeonato Sergipano, o time azulino disputa ainda em 2015, a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.