Reunião com presidentes de federações na Setesp

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O secretário Adilson Junior, ouviu as demandas dos presidente da federações amadoras
O secretário Adilson Junior, ouviu as demandas dos presidente da federações amadoras

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 21/01/2015 às 00:00:00

O secretário de Estado de Turismo e Esporte de Sergipe, Adílson Júnior, reservou a tarde da segunda feira 19, para se reunir com o segundo grupo dos representantes das federações esportivas de Sergipe. No total, 19 presidentes de federações de modalidades esportivas participaram da reunião que teve ainda a presença do diretor de esporte, Gilson Dória.

 A reunião teve como objetivo conhecer o trabalho desenvolvido por esses dirigentes à frente de suas entidades e especialmente, melhorar o relacionamento das federações com a Secretaria de Estado do Turismo e Esporte e atender as demandas dessas entidades. A reunião com o primeiro grupo de federações aconteceu na quinta passada 14 e contou com a participação de 10 presidentes de federações.
Assim como na primeira reunião, o secretário Adílson Júnior ouviu cada representante e suas respectivas demandas, reclamações, parabéns pela posse e boas-vindas ao cargo de secretário do esporte.
Sobre o trabalho de parceria entre a Setesp com as federações, ficou nítido o nível de satisfação de cada um, ao lembrar-se do desenvolvimento ocorrido no curto espaço de temo. "Trabalhamos em parceria com os eventos do Governo do Estado. Esse apoio é muito importante, ajuda a difundir o esporte local e valoriza o papel do profissional do esporte", destacou a presidente da Federação Sergipana de Ginástica, Márcia Lima.

- O Esporte está se renovando e pede cada vez mais, que pessoas qualificadas deem o suporte que este precisa", discursou o diretor de esportes, Gílson Dória, ao explicar as novas normas de conduta.
Satisfeito com o resultado da reunião, o Secretário Adílson Júnior, justificou a necessidade desses encontros. "Este é o nosso primeiro encontro, de outros que com certeza acontecerão. Conversando com cada um de vocês, vejo que temos um trabalho bem desenvolvido e um longo caminho a percorrer. Quero dar o máximo do meu trabalho e dedicação, para dar continuidade a esse trabalho, de ampliar o esporte sergipano, que ainda se encontra muito carente", assim fechou a reunião, o secretário Adilson Junior.