Confiança na reta final de treinamentos

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Maior artilheiro do futebol sergipano na temporada passada e Top 12 do Brasil, Kível quer repetir a campanha em 2015. (Foto: Filipe Araujo
Maior artilheiro do futebol sergipano na temporada passada e Top 12 do Brasil, Kível quer repetir a campanha em 2015. (Foto: Filipe Araujo

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 22/01/2015 às 00:38:00

Campeão estadual da temporada passada, melhor equipe do ano e com vaga garantida na Série C deste ano, o Confiança entra no estadual de 2015, como a equipe de maior destaque da competição, o time a ser batido. Por isso, o treinador Betinho pede muito cuidado para todos os jogos, porque ele sabe, que os adversários farão tudo para vencer o campeão de 2014.
Esta semana o time entra na reta final de preparação e alguns estão mais empenhados nos trabalhos, para poderem repetir o que fizeram na temporada passada. O Confiança garantiu mais de 80% do elenco campeão e contratou alguns bons reforços.

O maior destaque do elenco continua sendo o artilheiro Leandro Kível, que  fechou a temporada de 2014 como um dos principais artilheiros do futebol brasileiro, com 21 gols marcados e na 12ª colocação. Kível ficou à frente de atletas de renome, como Luiz Fabiano e Ricardo Goulart.
- A Temporada passada foi excelente não só para mim, mas para todo o elenco do Confiança. Este  ano esperamos repetir o feito com muitos gols. Quem veste a camisa 9 tem por obrigação fazer gols. Mas no Confiança além de Leandro Kível contamos com companheiros, como Bibi, Jean, Renan Pimenta e Rafael Magalhães.
Os azulinos estreiam no Campeonato Sergipano contra o Boca Júnior, de Estância, neste domingo, às 16h00, no estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju.

Altemar - O lateral-esquerdo assumiu a titularidade do Confiança, após a saída de Pedrinho O lateral-esquerdo Altemar é um dos profissionais mais animados para a temporada 2015. Segundo o atleta, o Confiança terá quatro competições este ano e tem tudo para se dar bem em todas.
Altemar, no ano passado era reserva, mas com a saída de Pedrinho para o Rio Branco, se transformou num dos jogadores mais importantes no esquema tático do técnico Betinho.
Sobre o jogo de estréia, ele admite que será difícil, mas o Confiança tem tudo para vencer. "Respeitamos o adversário, mas o Confiança vai partir com tudo em busca de uma grande vitória", disse Altemar, ressaltando que o time briga pela conquista do bicampeonato sergipano e garantir uma vaga na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste em 2015.