Três estreias no Cine Vitória

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 22/01/2015 às 14:36:00

Nesta quinta-feira, 22, o Cinema Vitória dá início a sua nova programação com duas estreias: 'Tudo que Deus Criou' e 'Amor, Plástico e Barulho'. Continua em cartaz a produção francesa 'O Amor é um Crime Perfeito'.
'Tudo que Deus Criou' conta a história do jovem Miguel, que entre traumas, obstáculos e dificuldades, se vê na necessidade de sustentar sua família urbana de classe média/baixa, enfrentando acontecimentos de alegria, de amor e de tragédia. Livremente baseado num fato real ocorrido na cidade. Em paralelo ao núcleo familiar veremos uma espécie de triangulo amoroso. No fundo trata-se de uma história de amor. Um filme paraibano, nordestino, mas sem os estereótipos da seca ou da miséria tanto exposta nas telas. São outras dores; são as vitórias, as perdas e o poder da superação. Todas as sessões desta produção brasileira serão gratuitas.
'Amor, plástico e barulho' apresenta a história de Shelly. Uma jovem dançarina que tem o grande sonho de se tornar cantora de brega . Ela entra para o show business em busca de fama e fortuna mas, inserida em um mundo onde tudo é descartável, incluindo o amor e as relações humanas, ela vai encontrar grandes dificuldades para atingir a fama. Seguindo os passos de Jaqueline , sua companheira de banda e musa inspiradora, ela pretende virar uma grande cantora de música Brega.

'O Amor é um Crime Perfeito' se passa numa região de lagos e montanhas entre a França e a Suíça, um professor universitário, solteiro e que mora com a irmã num chalé isolado, costuma ter sucessivos casos de amor com suas alunas. Um dia, porém, uma delas desaparece. Dois dias depois, ele então conhece a mãe da garota desaparecida, que o procura para saber mais sobre a filha. Adaptação de um romance de Philippe Dijan, autor de "Betty Blue", que deu origem ao famoso filme homônimo de 1986.
O Cine Vitória está localizado na Rua do Turista, Centro de Aracaju, nº 307, e conta com apoio do Banese Card, gráfica J Andrade, Pontão AvBr e Infonet. Os ingressos são vendidos a preços populares de R$5 e R$10, meia e inteira, respectivamente.

Confira a programação:
Tudo que Deus Criou

Quinta-feira - 22/01 - 14h
Sexta-feira - 23/01 - 14h (Projeto Sergipe Memória em Rede)
Sábado - 24/01 - 17h
Terça-feira - 27/01 - 17h
Quarta-feira - 28/01 - 14h

Amor, Plástico e Braulho
Quinta-feira - 22/01 - 17h
Sexta-feira - 23/01 - 19h
Domingo - 25/01 - 14h
Terça-feira - 27/01 - 14h

O Amor é um Crime Perfeito
Sábado - 24/01 - 14h
Domingo - 25/01 - 17h
Quarta-feira - 28/01 - 17h