Lucão será apresentado hoje no João Hora

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Agora é definitivo, o atacante Lucão está de volta ao Sergipe. Diretoria anunciou a contração do artilheiro
Agora é definitivo, o atacante Lucão está de volta ao Sergipe. Diretoria anunciou a contração do artilheiro

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 24/01/2015 às 10:44:00

Um velho sonho dos torcedores do Sergipe foi transformado em realidade. No inicio da tarde desta sexta-feira 23, o presidente Sílvio Santos anunciou a contrafação do centro avante Lucão, artilheiro do Sergipe em 2013 com 10 gols e sempre pretendido pelo time rubro. Lucão que se encontra em Brasília sua cidade natal estava sendo esperado em Aracaju na noite desta sexta-feira 23, e será apresentado aos demais colegas, na manhã deste sábado, no estádio João Hora de Oliveira.
Desde a semana passada, as notícias davam conta que o Sergipe estava muito próximo de contratar Lucão. No entanto, a diretoria agiu com cautela para trazer uma falsa expectativa para torcida.
Segundo Silvio Santos, não foi tão fácil. "As negociações foram prolongadas. A faixa salarial exigida pelo atleta estava fora do planejamento do Sergipe. Mas quando as partes querem e tem interesse na negociação, fica tudo mais fácil. O Sergipe cedeu e o jogador também. Assim, a possibilidade da negociação melhorou bastante, a ponto de fecharmos a contratação do atacante artilheiro, Lucão", revelou Silvio Santo.
"Espero que Lucão com os demais jogadores, possam dar alegrias a nossa torcida", disse Silvio Santos, bastante animado com a contratação do novo reforço.

Preparativos - Uma semana difícil o Sergipe, nessa reta final de estréia no Sergipão 2015. Entre os problemas estão a saída de dois jogadores e mais o desfalque do zagueiro canhoto, Edinho, para o clássico frente o Itabaiana na estreia pelo Campeonato Sergipano.
Para a estreia no Estadual, a diretoria rubra não conseguiu conter as decisões do goleiro Marcelo Carné e do zagueiro Moisés, que pediram liberação do Mais Querido poucos dias antes da estreia contra o Tricolor Serrano.
No decorrer desta semana, os dirigentes colorados receberam a notícia  deque o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/SE) negou o pedido de conversão da punição do zagueiro Edinho por cestas básicas, o tirando o lateral esquerdo, do jogo inaugural.
Nesta sexta-feira 23, o treinador Carlos Rabello comandou o treino apronto e na manhã deste sábado, comanda o treino recreativo, quando estará definindo a equipe rubra, para a partida de domingo contra o Itabaiana.