Lucão foi apresentado ao torcedor rubro domingo antes do clássico contra Itabaiana

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O atacante Lucão está de volta ao Sergipe. Ele foi reapresentado domingo no Presidente Médici e deve reestrear no clássico contra o Confiança
O atacante Lucão está de volta ao Sergipe. Ele foi reapresentado domingo no Presidente Médici e deve reestrear no clássico contra o Confiança

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 27/01/2015 às 01:20:00

O torcedor do Sergipe deixou o estádio Presidente Médici domingo em estado de graça. A vitória de 1x0 no clássico  contra o Itabaiana coloca o time rubro na liderança do seu grupo e antes do jogo aconteceu a reapresentação do centro avante Lucão, que retorna ao time rubro depois de dois anos ausente.
Lucão era um sonho de consumo dos torcedores do Sergipe, que se torna realidade. Emocionado com o retorno, o atleta comemorou sua volta ao Sergipe: "Valeu demais ter voltado. Agora é trabalhar firme para estrear bem e ajudar ao Sergipe ser campeão estadual", disse o atacante, no momento da apresentação.
Lucão foi uma das grandes atrações do clássico entre Itabaiana e Sergipe. Ele foi apresentado oficialmente à torcida colorada, vestiu a camisa e se mostrou bastante orgulhoso do retorno. O atacante recém-contratado assistiu das arquibancadas à vitória alvirrubra por 1 a 0, com gol de Diego Neves.
- Valeu demais ter voltado. Foi um retorno bem visto pela torcida e por toda a minha família. É um clube com o qual eu tenho uma identificação muito grande. Fui feliz jogando aqui e quero ser feliz novamente, disse Lucão.
O atacante jogou na equipe colorada em 2013 e ajudou o time a conquistar o título estadual. Ele foi artilheiro pelo colorado na competição com 10 gols. O retorno dele ao Mundão do Siqueira Campos foi aguardado com ansiedade pela torcida.
- Vou trabalhar forte para me adaptar o mais rápido possível ao grupo e aos novos companheiros. Agora são novos objetivos a serem alcançados e vamos trabalhar por eles. Para este meio de semana, acho que está um pouco em cima estrear. Mas depois disso, já para o fim de semana, estou à disposição do professor para o que ele precisar, concluiu Lucão, que deve estrear mesmo no clássico do dia 8 contra o Confiança, na partida que marcará o retorno do Sergipe à Nova Arena Batistão, completamente reformado, ampliado e modernizado.