Confiança tenta segunda vitória no Sergipão 2015

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Confiança venceu o Boca Junior na estreia e agora peGa o Lagarto, em Simão Dias
O Confiança venceu o Boca Junior na estreia e agora peGa o Lagarto, em Simão Dias

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 28/01/2015 às 00:05:00

Motivado com a vitoria contra o Boca Junior na partida de estréia no Sergipão 2015, o treinador Betinho encerrou nesta terça-feira 27, os trabalhos de campo com vistas a partida desta tarde, no estádio Albano Franco na cidade de Simão Dias, contra a equipe do Lagarto. As duas equipes vem de vitórias na estréia e isso transforma um jogo em uma partida difícil para as duas equipes.
Pelo lado do Confiança, Betinho não pretende fazer nenhuma modificação na equipe. Betinho admite que o time ainda apresentou alguns defeitos, mas deve melhorar no decorrer da competição. Ele espera uma evolução rápida da equipe.
Sobre o jogo contra o Lagarto, Betinho admite que será uma partida difícil, até porque, o time de Lagarto estreou com uma vitória na casa do adversário e isso valoriza o trabalho de qualquer equipe.  

Lagarto - Pelo lado do Lagarto, o treinador Elenilson Silva gostou da vitoria e diz que vai partir para cima do Confiança para conquistar mais três pontos.
- Todo adversário deve ser encarado com todo respeito. Sabemos que o Confiança é a equipe mais forte do campeonato e é a favorita ao título, porém temos que entrar confiantes e jogar com inteligência. Sei que encontraremos muita dificuldade, contudo também procuraremos dificultar a vida do Dragão. Será um bom jogo, disse Elenilson Silva.
Para a partida contra o Confiança Elenilson manterá a mesma equipe, que venceu o Amadense na partida de estréia. Lagarto    e    Confiança jogam às 15h30, no Estádio Estadual Albano Franco, em Simão Dias, com arbitragem de Michael Vinícius Santos Freitas. José Crispim dos Santos Neto e Ricardo Aragão Lima de Melo serão os assistentes.