Em jogo tumultuado, Confiança vence Lagarto

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 29/01/2015 às 00:44:00

Novamente uma vitória de 1x0, o suficiente para o Confiança vencer o Lagarto, ontem à tarde no estádio Albano Franco, em Simão Dias. O gol único da partida foi assinalado pelo zagueiro Heverton aos 12 minutos do segundo tempo, de cabeça, após cobrança de escanteio. Com a vitória suada, o Confiança soma seis pontos ganhos e se mantém invicto na competição.
Uma partida que parecia tranquila em todo o seu transcorrer teve um final tumultuado com a expulsão de cinco atletas, incluído o goleiro reserva do Lagarto, Tiago, que foi expulso do banco ainda no primeiro tempo por reclamação.  

Aos 41 minutos do segundo tempo o goleiro Ivan e Kível se estranharam. Começou uma grande confusão e o árbitro expulsou dois de cada lado. Kível e Wallace Pernambucano foram expulsos pelo Confiança. O goleiro Ivan e Ismar, que entrou durante a partida, foram expulsos pelo o Lagarto. O técnico do alviverde Elenilson Silva teve que improvisar o atacante Nivaldo no gol.

O resultado levou o Confiança aos 6 pontos e o deixou na liderança isolada do grupo A. Com 3 pontos, o Lagarto é o segundo do grupo B. Na terceira rodada o Lagarto vai enfrentar o Itabaiana fora de casa, no Presidente Médici. O jogo é no domingo, às 16h00. No mesmo dia e horário, o Confiança mede forças com o Coritiba-SE no Sabino Ribeiro.

A renda da partida foi de R$ 10.500,00 com 700 pagantes. As equipes formaram assim: CONFIANÇA: Everson, Diogo, Valdo, Heverton e Altemar; Flávio, Richardson, Everton Santos e Wallace Pernambucano; Leandro Kível e Bibi. Técnico: Betinho. LAGARTO: Ivan, Jaedson, Alex, Cirilo e Warley; Carlinhos, Marquinhos, David Bolinho e Júnior Santos; Dodô e Nivaldo. Técnico: Elenilson Silva.