Detran segue restituindo multas de fiscalização eletrônica da Melício Machado

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 20/07/2012 às 14:38:00

O Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe - Detran/- continua recebendo pedidos de restituição de multa de fiscalização eletrônica dos condutores que efetuaram o pagamento da cobrança referente à autuação pelos equipamentos instalados na avenida Melício Machado. A fiscalização esteve em vigor no período de 05/11/2010 a 28/02/2011.

Os condutores começaram a ser convocados pelo Detran no dia 16 de maio do ano passado. Entretanto, de um total de 3.764 pessoas notificadas, apenas 1.137 procuraram a autarquia para requerer a restituição do valor pago.

A partir da próxima quarta-feira, dia 25, os condutores terão à disposição, no site do Detran (www.detran.se.gov.br), uma área para consulta de quem tem direito à restituição. A pesquisa será feita por meio da placa do veículo.

Para solicitar o reembolso, basta que os interessados se dirijam à sede da autarquia, na avenida Tancredo Neves, portando o requerimento do Detran preenchido e com a assinatura e conta bancária do proprietário do veículo, a multa original, além da xerox e original da CNH ou RG do proprietário e do CRLV do veículo.