Vitória já está em Aracaju, sem três titulares para enfrentar o Confiança

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 04/02/2015 às 14:52:00

Desde o final da tarde desta terça-feira 3, que a delegação do Vitória da Bahia se encontra em Aracaju. A equipe baiana está hospedada em um hotel da Orla de Atalaia, pronto para o embate da noite desta quarta-feira 4, contra o Confiança, na abertura da Copa do Nordeste de 2015.
O time baiano conta com alguns problemas, dentre eles as ausências de três jogadores titulares, que estão lesionados, e não acompanharam a delegação e estão fora do jogo desta noite. São eles: Gabriel Soares, com uma lesão no adutor, Matheus Salustiano, com contusão muscular na parte posterior da coxa e Marcelo com dores na panturrilha da perna direita.
O time rubro-negro estreia contra o Confiança, nesta quarta-feira, às 21h20 (horário local) na Copa do Nordeste, jogando na Arena Batistão. O jogo marca a reinauguração dessa praça de esportes.
Confiante - O treinador Ricardo Drubscky trouxe 20 jogadores para Aracaju e a lista apresente novidades. Recuperados de contusões, os atacantes Rogério e Leilson acompanharam o grupo, enquanto o lateral-direito Romário entrou no lugar de Guilherme, que ficou no banco na estreia do rubro-negro no Campeonato Baiano.
 Antes do embarque pela manhã, no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, foi realizado um treinamento tático sem as presenças de Nino Paraíba e Escudero. O lateral sofreu um trauma na coxa contra o Bahia de Feira, enquanto o meia e capitão do time, o argentino Escudero, apresentou o resultado do exame de CK alto e também foi poupado.
 Estão em Aracaju os seguintes atletas para a estreia do time que é o recordista - cinco vezes - de títulos conquistados na Copa do Nordeste:
 Goleiros: - Fernando Miguel e Wallace; Laterais: Nino Paraíba, Mansur, Romário e Euller; Zagueiros: Saimon, Kadu, Maracás e Ednei; Volantes: Amaral e José Welison; Meias: Escudero, Jorge Wagner e Mauri; Atacantes: Vander, Leilson, Rogério, Neto Baiano e Willie.
O treinador Ricardo Drubscky só vai definir a equipe à noite, momentos antes da partida em Aracaju. O volante Neto Coruja fez um trabalho físico e está liberado pelo departamento médico. O atacante Elton, foi apresentado após o treino desta terça-feira, participou das atividades no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, mas não acompanha a delegação.