Lucão pode estrear contra o Dragão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O atacante Lucão está treinando normalmente no Sergipe à espera da hora de poder estrear no time rubro
O atacante Lucão está treinando normalmente no Sergipe à espera da hora de poder estrear no time rubro

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 05/02/2015 às 00:59:00

Sonho de consumo da torcida do Sergipe, o centroavante Lucão chegou, participou de um jogo treino no último sábado ao lado de Diego Neves, mas até a tarde desta quarta-feira 4, o atleta não tinha ganho ainda condição de jogo.
Segundo Nelson Lima, gerente de futebol do Sergipe, a diretoria está envidando todos os esforços, para que o atleta ganhe condição de jogo para a partida contra o Confiança, no próximo domingo, no primeiro clássico entre as duas equipes na Arena Batistão.
- Estamos lutando para que isso aconteça e acreditamos que até sexta-feira 6, Lucão estará liberado e participará do clássico, para alegria da torcida rubra, assim pensa o dirigente rubro.
A exemplo da diretoria e da torcida rubro, o atacante também vive a expectativa da estresia no Sergipe. O jogador chegou ao clube há dez dias e desde então se prepara com os companheiros, disse que não vê a hora de voltar a vestir a camisa do Sergipe.
- Vou ficar aguardando. Fico à disposição do grupo e do professor para ele me escalar. Estou aqui para dar a minha colaboração no que for possível. Estou muito feliz por ter voltado e quero conquistar novos objetivos aqui no Sergipe, disse Lucão.