FFB aposta no Ecoville Park

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 20/07/2012 às 14:44:00

A tendência do condomínio clube continua em alta no mercado imobiliário. Áreas de lazer que integram arquitetura e paisagismo garantem ambientes agradáveis para os moradores, segurança e comodidade para os pais, além de diversão para as crianças. Tudo isto disponível a qualquer momento e sem sair de casa. Por este motivo, durante o período de férias escolares, estas áreas tornam-se ainda mais utilizadas pelos pequenos.

Espaços que foram incorporados à nova modalidade de condomínio, como cinema, lan house e garage band são alguns dos mais utilizados e passam a ser atrativos para o convívio com os amigos e vizinhos. Vários empreendimentos se organizam a fim de oferecer a diversão de forma coletiva aos seus moradores. São ações que vão desde aulas de hidroginástica - utilizando a piscina em horários determinados -, passando por sessões de cinema, torneios esportivos, até aulas de artesanato nas salas disponíveis para uso; com a intenção de ocupar o tempo das crianças e transformar o ambiente num lugar onde ela goste de estar.

Atividades monitoradas transformam os condomínios em verdadeiras colônias de férias particulares, gerando praticidade e conforto também para os pais. "Comprei meu apartamento pensando em meu filho estar na piscina ou na quadra e eu poder vê-lo sem sair de casa", afirma a corretora de imóveis, Roberta Melo. E, isto já se tornou uma realidade para muitos consumidores como Roberta.

A FFB Construções foi a primeira empresa em Aracaju a desenvolver o conceito de condomínio clube com apelo ecológico, voltado para a sustentabilidade do planeta. O Ecoville Residence e o Ecoville Club já foram entregues e seus moradores hoje desfrutam de diversos itens de lazer integrados a uma ampla área verde numa proposta de "ilha de lazer". Para Mariana Gouveia, coordenadora de Marketing da construtora, este é um dos grandes diferenciais dos empreendimentos com a marca Ecoville.

"Todos os itens se integram de tal forma que o playground torna-se um grande jardim com opções diversão para pessoas de todas as idades. O conceito de ilha faz com que a criança, em especial, possa transitar por toda a área de lazer do empreendimento sem transitar pelo estacionamento, pela área externa do prédio, conferindo maior segurança e tranquilidade para os pais", revela Mariana Gouveia.

Viver bem, numa boa localização e cercado do serviços que você mais deseja e precisa é um privilégio que favorece a toda a família. Não apenas durante as férias escolares mas durante todos os dias. Espaço e lazer para todos viverem melhor, afinal qualidade de vida é um dos atributos mais valorizados na sociedade atual. Para quem procura um condomínio clube para morar, a FFB Construções apresenta o Ecoville Park. O terceiro lançamento da FFB com a marca Ecoville mantém o mesmo conceito de clube dos anteriores, num espaço ainda maior: com mais de 16 mil m² de área, o condomínio ganhou 2 salões de festas, ateliê, espaço gourmet indoor, entre outros tantos que somam mais de 30 itens de lazer e segurança.