Sergipe faz coletivo para encarar o Confiança

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Time do Sergipe treina no João Hora, de olho no clássico de domingo contra o Confiança
Time do Sergipe treina no João Hora, de olho no clássico de domingo contra o Confiança

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 06/02/2015 às 00:55:00

Sergipe e Confiança se enfrentam domingo pelo Campeonato Sergipano. É uma briga feia, pois os dois lideram a competição em seus respectivos grupos. Como vem com uma equipe mais entrosada, Confiança leva uma certa vantagem, mas no João Hora, ninguém quer saber dessa vantagem. Existe respeito pelo adversário, mas a promessa de encarar o jogo com naturalidade.  

De olho no clássico, o Sergipe vem treinando diariamente. Nesta quinta-feira 5, o técnico Carlos Rabello comandou um coletivo apronto e iniciou os trabalhos com o provável time que deve começar o clássico. A equipe foi formada com Igor Lemos, Glauber, Lelo, Bruno Santos e Edinho: Rafael, Rodrigo, Leozinho e Edson Pio; Diego Neves e Jonathan. É o que o Sergipe tem de melhor no momento.

Uma das novidades do time rubro deverá ser a presença do atacante  Lucão. Dependendo ainda da regularização junto à CBF, Lucão terá que trabalhar para conquistar vaga no time titular e segundo o treinador colorado, o jogador ainda não está na forma ideal.
- A torcida tem que saber que o Lucão ainda está fora de forma. Ele não vinha treinando e está sem ritmo de jogo, mas ainda vamos estudar a opção dele iniciar o jogo, ou ser uma opção no decorrer da partida, afirmou o técnico Carlos Rabello.