Fluminense pode sofrer dois desfalques para partida de domingo contra o Bangu

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Cristóvão Borges segue com dor de cabeça, para escalar o Fluminense para o jogo contra o Bangu
Cristóvão Borges segue com dor de cabeça, para escalar o Fluminense para o jogo contra o Bangu

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 06/02/2015 às 00:55:00

Rio de Janeiro - A goleada por 4 a 1 sobre o Nova Iguaçu, na última quarta-feira, rendeu a liderança do Campeonato Carioca para o Fluminense, mas a partida também trouxe problemas para o técnico Cristóvão Borges. Nesta quinta, exames apontaram que o lateral-direito Renato sofreu um estiramento na coxa direita e será desfalque para as próximas rodadas. Já o meia Wagner é dúvida para a partida contra o Bangu, neste domingo, pela terceira rodada.

Renato se machucou no fim do primeiro tempo na partida de quarta-feira, quando acabou substituído por Wellington Silva - provável titular no jogo deste domingo, no estádio do Maracanã, no Rio. Wagner, por sua vez, sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo na mesma partida e sente dores. Na atividade desta quinta-feira 5, ele não treinou com o restante do grupo e realizou apenas trabalhos de fisioterapia.
Durante o treinamento, os jogadores foram divididos em grupos. Os atletas que não atuaram diante do Nova Iguaçu foram mais exigidos, enquanto que os titulares fizeram apenas exercícios mais leves.