Creci/SE promove MBA em Gestão de Negócios

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 20/07/2012 às 14:44:00

Para quem não aproveitou a oportunidade oferecida pela parceria realizada entre o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (Creci/SE) e a UDC Diretiva, ainda há tempo. No próximo dia 26, tem início o novo curso certificado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV): o MBA em Gestão de Negócios em Comércio e Vendas, sob a coordenação acadêmica do mestre Fernando Marchesini. As aulas serão realizadas no Colégio Módulo.

Para os corretores de imóveis de Sergipe, o convênio firmado tem um significado especial, afinal a pós-graduação da FGV, que é considerada a melhor do Brasil, está sendo ofertada à categoria com o benefício de descontos de 5% no valor da mensalidade e 8% para pagamentos à vista.

A proposta do curso é ofertar ferramentas estratégicas que permitam a empresários e gestores de diversas áreas viabilizarem bons resultados a partir do processo de venda. Num total de 17 disciplinas, professores conceituados irão ministrar aulas que abordam desde estratégia de empresas, marketing e administração de conflitos, até a preparação do TCC baseado num programa on line, chamado Business Simulation.

O primeiro dia de aula será com a disciplina Sistema de Informação e Análise Mercadológica, ministrada pela professora Sonia Koehler. Os módulos do curso, que são presenciais e mensais, acontecerão nas quintas e sextas-feiras, à noite, e aos sábados, o dia todo. "Com esta pós-graduação e as vantagens concedidas pela parceria que firmamos, os corretores de imóveis têm uma chance extra de se destacar no mercado imobiliário. Agora é a hora de investir em mais conhecimento e crescimento pessoal e profissional", frisa o presidente do Creci/SE, Sérgio Sobral.

Para o mestre Marchesini, as organizações têm destinado poucos recursos ao melhor relacionamento com os clientes, o que torna as empresas frágeis diante do aumento da concorrência ao nível global e das crescentes exigências e necessidades dos consumidores atuais. Como solução, a pós-graduação irá desenvolver o que há de mais moderno na prática da Gestão Estratégica de Vendas e Negócios.