Resumo das novelas

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 06/02/2015 às 15:15:00

(Rede Globo/TV Sergipe)
Heideguer confronta Lobão, que ameaça o advogado. Bete é recebida com muito carinho pela vizinhança. Wallace termina o namoro com Barbara. Nat vê o envelope da polícia na mesa de Lobão e desconfia.

(Rede Globo/TV Sergipe)
Fernando pede para Susana revelar o que sabe sobre Carlota. Vivian conta para Pedro sobre a audiência de despejo e ele tem uma ideia para tentar resolver o problema. Sandra pega com Madalena o contato do lapidador de joias da Boate Vogue.

Rede Globo/TV Sergipe)
Tina acusa Laura de perseguição. Itália briga com Débora depois que a menina confessa que gravou seu vídeo com César. Marcos se recusa a abrir uma ala no hospital para Caíque atender pessoas carentes.

(Rede Globo/TV Sergipe)
Cora reúne a família. Otoniel desabafa com Orville e Manoel. Cora reza antes de dormir. Silviano e Maria Marta conversam e Maria Clara escuta atrás da porta. José Pedro e Maria Clara falam sobre Silviano. Maria Clara recebe uma ligação e desliga.

(Rede Record/TV Atalaia)
Artur ameaça espetar uma seringa no tubo que leva a medicação à corrente sanguínea de Iago. Clarice entra no quarto do hospital e defende o vilão. Artur fica possesso com a proteção da mãe a um assassino e Clarice começa a passar mal. Diana tenta, sem sucesso, entender o motivo do choro de Artur.

(SBT)
Carol pede para Cícero ter paciência. Mili conta para Gabriela que ganhou sua rosa branca de um homem que morava nos túneis do orfanato e dizia se chamar Fantasma. Mili conta que ele usava máscara e Gabi revela que esse homem só pode ser Miguel, sua grande paixão e filho da Valentina.