Cosil lança Look Villa Mascote em SP

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Perspectiva do condomínio Ecoville Park
Perspectiva do condomínio Ecoville Park

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 20/07/2012 às 14:45:00

A Cosil, incorporadora sergipana com ramificações em Recife e São Paulo, segue sua trajetória de sucesso na zona sul da capital paulista, na Vila Mascote, com o lançamento do Look Villa Mascote, na rua José Feliciano, seu sétimo empreendimento na região,  previsto para agosto. Trata-se de uma torre com 20 pavimentos tipos (seis unidades por pavimentos), totalizando 120 unidades. São apartamentos de um ou dois dormitórios, com metragem de 53 m² e 70 m², aproximadamente, incluindo uma ou duas vagas na garagem.

 "É uma nova proposta para a região, que a Cosil traz por meio da busca por soluções diferenciadas que motivam a criação arquitetônica moderna e adaptada às mais variadas necessidades", diz Jéssica Silva, diretora comercial da Cosil. A executiva destaca que é um produto single, isto é, voltado a adultos solteiros, recém-casados etc. Enfim, pessoas com vida agitada que precisam estar bem localizadas. "A proximidade com o aeroporto de Congonhas é uma grande vantagem para os moradores. Além disso, trata-se de um terreno em uma esquina, o que, certamente, aumenta a visibilidade doempreendimento", pontua. O projeto de decoração de todas as áreas comuns é assinado pela renomada arquiteta Fernanda Marques.

Paulo Lisboa, arquiteto responsável pelo empreendimento, ressalta que o projeto se diferencia também por oferecer plantas flexíveis, conforme as exigências atuais, com ambientes integrados às generosas varandas abertas para belos visuais da cidade. "A torre possui estética atraente, com formas elegantes e linguagem contemporânea. Traz um lobby de acesso com pé direito duplo e fechamento em vidro", comenta.

A área de lazer oferece espaços cobertos bem convenientes como Brinquedoteca, Sala de Ginástica, Churrasqueira Gourmet, Salão de Jogos Juvenil, Salão de Festas, além de Vestiários, Banheiros e Fraldário. Já o lazer descoberto proporciona ambientes interessantes como Mirante, Espaço Tatame, Terraço Festas, Solarium e Piscina Adulto com raia de 25 metros. "Outro ponto a destacar é a setorização da área de lazer que permite privacidade e convívio harmônico entre as várias atividades", sinaliza Lisboa.

Acessibilidade também está presente no empreendimento. Os futuros moradores podem escolher uma opção de planta acessível que atende pessoas com necessidades físicas especiais ou idosas. A alternativa não tem custo adicional para o cliente. "Detalhes simples fazem a diferença para esse público, crescente no país. Barras de apoio nos banheiros, altura ideal das pias, alguns ambientes mais largos e até o posicionamento confortável das maçanetas são exemplos de características essenciais nas plantas", conta Jéssica.

O empreendimento terá projeto de segurança elaborado cuidadosamente por uma empresa especializada, prevendo itens como câmeras nos acessos do prédio e infraestrutura nos demais pontos, proteção perimetral, com sensores em infravermelho e sistema interno de TV.