ASEOPP: Produtos de energia e automoção são apresentados

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 06/02/2015 às 15:31:00

Os diretores da EAUT - Soluções em Energia e Automoção, empresa sergipana que atua no mercado desde o ano 2000,  Diego Macedo Sousa e Márcia Gomes Carvalho, participaram da reunião almoço da Associação Sergipana de Empresários de Obras Públicas e Privadas - ASEOPP para apresentar os produtos diferenciados da empresa. O fundador, Edson Nunes Oliveira tem experiência de 40 anos no mercado e hoje atua como consultor da empresa.
Diego Macedo Sousa, diretor de Novos Negócios, fez uma exposição mostrando os principais produtos da EAUT dando ênfase na qualidade, na inovação e no trabalho diferenciado. Ele apresentou um histórico dos itens projetados e fornecidos pela empresa.  Um exemplo, foi o retificador de proteção catódica, que ganhou no ano 2010 o Prêmio de Inovação Tecnológica da Cadeia Produtiva de Petróleo, Gás e Energia.

Diego Macedo destacou os trabalhos realizados na área da construção civil, principalmente os quadros fabricados em chapas de aço galvanizado. Entre os clientes da EAUT, A Jotanunes, a Norcon Rossi, a FFB e a Constren.
Após tirar duvidas dos associados, o trabalho da EAUT foi referendado Carlos Eduardo, da Constren. "Realmente é um trabalho diferenciado e altamente credenciado", disse. A associada, Noemi Lima, da empresa Planeta Limpo, também referendou o trabalho da empresa que já conhece através da Associação das Empresas da Cadeia Produtiva de

Petróleo, Gás e Energias de Sergipe.- PENSE. "É um empresa que trabalha com seriedade e preço justo", disse.
Ao encerrar a reunião o vice-presidente, Francisco Costa, aproveitou para convidar os diretores da EAUT para participarem da próxima reunião, na segunda-feira, 09, quando estarão presentes representantes da Energisa para tirar duvidas sobre novas regras que estão sendo exigidas na área em Sergipe.