Kível e Wallace presentes no clássico

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O meia Wallace Pernambucano teve nome retirado da pauta de julgamento e está liberado para o clássico
O meia Wallace Pernambucano teve nome retirado da pauta de julgamento e está liberado para o clássico

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 07/02/2015 às 00:24:00

O treinador Betinho conta com dois grandes reforços para a partida deste domingo contra o Sergipe, na Arena Batistão. Os atletas Leandro Kivel, artilheiro do time proletário e o meia Wallace Pernambucano, peça de destaque no esquema do treinador, foram julgados e absolvidos pelo TJD, na reunião da última quinta-feira 5. Kível ainda foi julgado e punido com apenas um jogo, cumprido contra o Coritiba.

No caso de Wallace, o atleta nem chegou a ir a julgamento, ele foi retirado do processo por ter sido entendido pelo procurador, depois de ter ouvido os envolvidos, que dois jogadores, Wallace e o atacante Ismar (Lagarto), estavam sendo julgados injustamente, fato que levou o responsável pela denúncia no egrégio Tribunal, Dr. Leandro, a desconsiderar a denúncia.

Titulares em suas posições, Kivel e Pernambucano estão liberados para o clássico dos clássicos envolvendo Sergipe e Confiança, e fazendo com que, Betinho tenha uma "dor de cabeça" a menos na formação do grupo titular na tarde deste domingo, na Arena Batistão.