Itabaiana e Coritiba fazem clássico serrano

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O time do Itabaiana tenta a primeira vitória hoje, contra o rival Coritiba, no Presidente Médici
O time do Itabaiana tenta a primeira vitória hoje, contra o rival Coritiba, no Presidente Médici

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 08/02/2015 às 00:56:00

A cidade de Ita baiana sempre teve boas equipes na competição estadual. Este ano, tanto o Itabaiana, a principal equipe da cidade quanto o Coritiba o grande rival não vêm bem no estadual, mas as duas equipes se enfrentam esta tarde e tem a grande oportunidade de conquistar a primeira vitória.
Em situação melhor, o Itabaiana vem de dois empates e uma derrota. Soma apenas dois pontos ganhos no Grupo A onde é o vice-lanterna e só supera o Boquinhense que ainda não jogou.
Para o encontro contra o Coritiba, o treinador Vavílson Santos já terá o retorno do ala Carlos Henrique que cumpriu suspensão e poderá ter ainda a estréia do zagueiro Renam, contratado junto ao Palmas do Tocantins.
Coritiba e Itabaiana fazem o clássico de Itabaiana, no Estádio Presidente Médici. Wendell Oliveira será o arbitro principal, tendo como assistentes Nailson Guimarães de Santana e Lidson Santos.

Outros Jogos - A quarta rodada do Campeonato Sergipano terá ainda maios dois jogos. Lagarto e Estanciano jogam no Estádio Albano Franco, em Estancia com arbitragem de Cláudio Francisco Lima e Silva, tendo como assistentes Gilvan Santos e Adriano Carneiro Torres.
Completando a rodada Socorrense e Amadense é o jogo do Estádio Wellington Elias, em Socorro. Marcelo Soares da Silva foi sorteado como árbitro central. Os assistentes são José Crispim dos Santos Neto e Vanessa Santos Azevedo.