Wanderlê e a Justiça

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 20/07/2012 às 14:57:00

O ex-deputado Wanderlê Correia garante que não tem nenhum problema com a Justiça Eleitoral que possa, de uma forma ou de outra, ameaçar a sua candidatura a prefeito de São Cristóvão. Ao contrário, pois de todos os pretensos postulantes ele não corre o menor risco em relação a isso. Wanderlê e sua equipe estão cuidando dos últimos detalhes do lançamento oficial de sua campanha que vai acontecer neste final de semana no Eduardo Gomes com a presença de lideranças de peso, a exemplo do vice-governador Jackson Barreto, o principal avalista e cabo eleitoral de sua candidatura. Também estarão em seu palanque os deputados Garibalde Mendonça, Francisco Gualberto e João Daniel.

Em Itabaiana
Técnicos da Sedetec participaram da Oficina de Capacitação sobre uma Resolução que disciplina o recolhimento, coleta e destinação final de óleo lubrificante usado ou contaminado, pois assim como pneus, lâmpadas, baterias e outros resíduos sólidos perigosos, sujeitam-se a metas anuais crescentes de recolhimento por parte dos produtores ou importadores, através da chamada "logística reversa".

CURTÍSSIMAS

·       Em Laranjeiras, Marta Hagenbeck e Gustavo da Boa Luz, candidatos a prefeito e vice, fazem mobilização neste final de semana.

·       O atual prefeito de Socorro, Fábio Henrique, que vai para a reeleição, está otimista com a receptividade do seu nome.

·       Há quem diga que, se as eleições fossem hoje, o ex-prefeito Amintas ganharia disparado a Prefeitura de Neópolis.

·       Já o atual prefeito Marcelo tem contra si uma rejeição popular nunca vista na história política do município.

·       Em Lagarto, Valmir Monteiro e Lila Fraga disputam voto a voto o eleitorado do município.

·       Valmir está mais otimista por conta dos apoios políticos importantes, especialmente o governador Marcelo Déda, e os deputados Rogério Carvalho e Gustinho Ribeiro.

·       Ele também credita ao velho Ribeirinho um apoio significativo à sua candidatura.

·       Em tempo: Luiza Ribeiro, filha de Ribeirinho, é a vice de Valmir.   

·       Mais uma fuga de presos é registrada em uma delegacia do interior do Estado.

·       Dessa vez, quatro presos conseguiram escapar da Delegacia Regional de Propriá.

·       De acordo com um policial, os presos aproveitaram o momento em que apenas um policial civil estava na delegacia durante a madrugada.