Confiança pronto para pegar o América-RN

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O meia Richardson acompanha a delegação, mas fará testes antes do jogo, para saber se joga contra o América
O meia Richardson acompanha a delegação, mas fará testes antes do jogo, para saber se joga contra o América


Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 11/02/2015 às 00:13:00

Natal-RN - O Confiança, um dos representantes sergipanos na Copa do Nordeste 2015, encara esta tarde na Arena das Dunas, em Natal, n às 16h30, a equipe do América-RN, pela segunda rodada da competição. O treinador Betinho já tem a equipe quase definida para esse encontro. A única duvida é o meia Richardson, que deixou o campo domingo com uma lesão e preocupa ao treinador. Apesar da lesão, Richardson acompanha a delegação. Caso Richardson seja vetado pelo departamento médico, o técnico Betinho pode colocar novamente Anderson, ou o experiente Jailton no meio de campo.

A equipe que deixou Aracaju quase definida pode começar jogando com esta formação: Everson, Diogo, Valdo, Heverton e Wallace Sergipano; Flávio, Richardson (Anderson) (Jailton), Everton e Wallace Pernambucano; Leandro Kível e Bibi.
Apesar de afirmar que a equipe está preparada para o embate, o treinador não nega que o excesso de jogos tem prejudicado o rendimento da equipe e teme por uma queda de produção hoje em Natal.

A missão dos proletários hoje é das mais complicadas. No jogo de estreia, o América-RN goleou o Serrano por 5 a 1 e lidera o grupo A. O time sergipano está em segundo na chave, pois venceu o Vitória por 1 a 0 na primeira rodada.