Resumo das novelas

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 11/02/2015 às 00:29:00

(Rede Globo/TV Sergipe)
Jade aceita o pedido de Cobra e não ameaça Bianca. Sol beija Wallace para provocar Barbara. Lucrécia conversa com Dandara sobre sua saúde. Bianca se desconcentra no ensaio da peça e Edgard se irrita. Henrique se insinua para Bianca.

(Rede Globo/TV Sergipe)
Carlota impede Vitória de falar com o Corvo. Sandra e Rafael conversam sobre o curso de Pedro. Augusta se anima para fazer o almoço de Vicente. Pedro se destaca nas aulas do curso de mecânica. Elísio não deixa Beatriz entrar em casa.

Rede Globo/TV Sergipe)
Marcos revela para todos que Israel é dependente de remédio e quase tirou a vida de um paciente. Caíque leva Azeitona para um centro espírita onde André o acolhe. Israel tem uma crise de pânico, liga para a linha de ajuda e fala com Bia.

(Rede Globo/TV Sergipe)
José Alfredo discute com Maurílio e Danielle fica intrigada. Enrico foge do hospital e Vicente tenta falar com ele. Magnólia instrui Noely e Severo observa a moça. Pietro conta para Téo sobre o atentado contra Cláudio. Jonas e Carmem se unem contra Orville.

(Rede Record/TV Atalaia)
William se abaixa, pega uma arma escondida na canela e ameaça atirar em Ramiro e Sabrina. Sem alternativa, Ramiro finge estar tudo bem e se despede de Sabrina. Jorge, Laíza, Mossoró e os mascarados comemoram a prisão de Iago. Priscila, Paulão e Enzo permanecem escondidos em um quarto no Rio de Janeiro.

(SBT)
Vivi pede ajuda a Samuca para criar um Vlog (blog com vídeos). Laura não se decide qual brinquedo quer para lhe fazer companhia. Todas as crianças decidem brincar na sala. As chiquititas e chiquititos vendam os olhos, menos Neco. A ideia é para que eles se sentam como Mili, que está temporariamente cega.