CHEIRO DE DECISÃO

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 20/07/2012 às 15:03:00

1 - Semana que finda dois acontecimentos tristes para o esporte sergipano. Um do lado do Sergipe e outro da facção proletária.  No lado rubro o passamento do ex-Conselheiro, Conrado Almeida que prestou significativos serviços a causa rubra, sendo muito aproximado do Presidente do Conselho Deliberativo, Ary Rezende, e do ex-presidente, Motinha, com quem comemorou inúmeros títulos de campeão do Sergipe. Conrado também foi Delegado com destaque na gestão de Fernando Matos. Tendo como Superintendente Renan Tavares. Deixa um grande vácuo pelo seu espírito participativo e de luta.

2 - Pelo lado do Confiança a contusão de Cezinha que ficará pelo um período de quatro meses, inativo e se recuperando da operação que será submetido. No jogo de amanhã, contra o Sergipe, no Batistão, Cezinha é apontado como o grande desfalque. Se o Confiança perde Cezinha o Sergipe entrará com força máxima evitando uma derrota que tira do time rubro de toda condição de disputar o título de campeão da 1ª Fase, com a obrigação ainda de derrotar o Socorrense, na última partida da atual fase. Sergipe x Confiança, um grande clássico com cheiro de decisão.

Meio de Campo

SEIS MEDALHAS
Bem perto de começarem os Jogos Olímpicos de Londres os especialistas no assunto garantem que o Brasil não passará da conquista de seis medalhes de ouro. A de futebol é a mais esperada.

O ÚLTIMO
Hoje pela tarde, com Ganso na reserva a Seleção Brasileira Olímpica fará o seu último amistoso jogando contra o Reino Unido. É mais uma preparação para as Olimpíadas com Mano Menezes confiando muito na dupla de ataque Neymar e Leandro Damião. O jogo previsto para iniciar às 15 horas. A TV vai transmitir.

BOA JUNÇÃO
Uma grande jogada dos diretores do Confiança e do Real Moitense com a junção no futsal. Ganham os proletários um grupo vencedor de bons resultados e o pessoal do Moitense aumenta a sua torcida. Agora é: Real Moitense Confiança.

Cartão Amarelo

O Flamengo tomar de 3 a 0 com o Corinthians ainda perdendo um pênalti. Joel não caiu.

Cartão Vermelho

A falta em Sergipe de competições oficiais de basquete.

Gol de Letra

Atuação do árbitro sergipano Claudio Lima e Silva no jogo Santos x Botafogo. Deu um show.