Carivaldo insiste, CBF aceita laudo e libera o Presidente Médici com presença do torcedor

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
CBF acata solicitação do presidente Carivaldo e marca Socorrense x Sampaio para o Presidente Médici com cobrança de ingressos
CBF acata solicitação do presidente Carivaldo e marca Socorrense x Sampaio para o Presidente Médici com cobrança de ingressos

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 12/02/2015 às 00:44:00

A noite da terça-10 e a manhã desta quarta-feira 11, foram de muitos contatos do presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Carivaldo Souza e a CBF. A entidade sergipana e a Secretaria de Turismo e Esporte, depois de muita luta e persistência conseguiu junto ao Corpo de Bombeiros o laudo de liberação do estádio Presidente Médici, para jogos promovidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O laudo foi encaminhado à CBF e esperava-se que aquela entidade liberasse o estádio de Itabaiana.

Na noite da terça-feira 10, o presidente da FSF recebeu comunicado da CBF, informando que o estádio não estava liberado para o jogo entre Socorrense e Sampaio Correa, com portões abertos, somente para jogos com portões fechados, isso porque, o laudo do Corpo de Bombeiros só chegou à CBF 48 horas antes da partida e o Estatuto do Torcedor determina que essa entrega tem que ser com pelo menos 72 horas antes da realização da partida.

Foi um golpe para o presidente Carivaldo Souza e para o presidente Washington Alcino da Socorrense, pois sua equipe teria que jogar com portões fechados, o que seria prejuízo certo.
Nesta quarta-feira 11, o presidente Carivaldo Souza fez valer o seu prestígio junto à CBF e conseguiu que aquela entidade modificasse o seu posicionamento, autorizando a realização partida com portões abertos e cobrança de ingressos.
Carivaldo conversou com o gerente de competições da CBF, Manoel Flores, e o dirigente aceitou as ponderações do presidente da FSF e resolveu aceitar o documento. Com a partida desta quinta-feira entre Confiança e Sampaio Correa acontece às 21h45, no estádio Presidente Médici terá a presença do torcedor em Itabaiana.