Confiança perde para o América em Natal

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
LANCE DE AMÉRICA X CONFIANÇA NA ARENA DAS DUNAS: GOL CONTRA DERROTOU TIME SERGIPANO
LANCE DE AMÉRICA X CONFIANÇA NA ARENA DAS DUNAS: GOL CONTRA DERROTOU TIME SERGIPANO

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 12/02/2015 às 00:45:00

O Confiança que estreou na Copa do Nordeste com vitória de 1x0 contra o Vitória da Bahia na Arena Batistão, não foi feliz na segunda partida e perdeu na tarde desta quarta-feira 11,para o América-RN. A partida foi realizada na Arena das Dunas, estádio da Copa do Mundo, que no entanto estava completamente vazio. Apenas 2.672 torcedores compareceram ao estádio, para prestigiar a vitória do América-RN.
O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Valdo (contra). Ao tentar cortar um cruzamento de Cascata, o zagueiro sergipano se atrapalha e marca contra sua própria meta.

O Confiança até que teve um inicio de partida muito bom. Conseguiu equilibrar a partida, teve bons lances de finalização, mas Bibi e Leandro Kível não acertavam a meta do adversário.
O primeiro lance de perigo foi também o mais polêmico da partida. Aos sete minutos, Thiago Potiguar recebeu um lançamento pelo meio, dominou, chutou colocado e balançou as redes do Confiança. Mas o assistente Luis Filipe Gonçalves Correa assinalou um impedimento e o árbitro Clizaldo Di Pace França anulou mal o primeiro gol do Mecão. Mesmo assim, o time sergipano segurou o empate em 0x0, no primeiro tempo.

O segundo tempo começou equilibrado, até que surgiu o fatídico lance do gol contra de Valdo. Cascata cruzou rasteiro na área pela direita e o zagueiro Valdo se jogou na bola para tentar tirar. Chegou de carrinho e marcou contra.
Com a vitória, o Alvirrubro chega aos seis pontos e se isola na liderança do Grupo A, deixando o Azulino sergipano na segunda posição, com três pontos. Na próxima rodada, o América-RN vai até Salvador enfrentar o Vitória, no Barradão. O jogo será na próxima quarta-feira, às 20h00 (horário de Brasília). No mesmo dia, às 21h30 (horário de Brasília), o Confiança recebe o Serrano-BA na Arena Batistão.