Sergipe pronto para pegar Estanciano

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinador Carlos Rabello definiu o time rubro, no coletivo da sexta-feira à tarde no João Hora
O treinador Carlos Rabello definiu o time rubro, no coletivo da sexta-feira à tarde no João Hora

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 21/02/2015 às 00:02:00

O Sergipe parou durante 16 dias e só volta atuar pelo estadual neste domingo 22, contra o Estanciano, no Francão. A parada para o treinador Carlos Rabello teve seus pontos positivos e negativos.
 - O bom é que pudemos corrigir muitos erros apresentados pela equipe. Testamos alguns esquemas de jogo e até mesmo uma formação com três  atacantes. Mas o fato de passar tantos dias parado, nos prejudicou, porque o time perde ritmo de jogo. E ritmo de jogo, entrosamento só se consegue jogando e o atleta sabe muito bem disso", comentou Rabello.

O time para enfrentar o Estanciano ficou definido no coletivo desta sexta-feira no estádio João Hora. Uma das duvidas era na formação do ataque. Mas o treinador preferiu manter Jonathas ao lado de Diego Neves, com Lucão permanecendo mais uma vez no banco de reservas. Nas demais posições, o time deve ser o mesmo que empatou com o Confiança, na última rodada, antes do Carnaval.
Além de Estanciano e Sergipe, a 5ª. Rodada do Sergipão 2015 terá ainda Confiança X Socorrense, Amadense X Coritiba, Itabaiana X Boca Júnior e neste sábado 21,  a partida entre Boquinhense e Lagarto, no Francão em Estancia.