Wanderson Cafu já treinou no Sabino

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Confiança anuncia a chegada do zagueiro Cesinha ex-Vasco da Gama...
Confiança anuncia a chegada do zagueiro Cesinha ex-Vasco da Gama...

...Wanderson Cafu já treinou ontem no Sabino Ribeiro
...Wanderson Cafu já treinou ontem no Sabino Ribeiro

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 21/02/2015 às 00:02:00

Aos poucos o Confiança vai reforçando o elenco para os jogos finais da Copa do Nordeste. Na tarde desta sexta-feira 20, O time proletário apresentou o lateral direito Wanderson Cafu. O lateral direito de 28 anos já treinou com os demais colegas e está à disposição do treinador Betinho, que pode utilizá-lo já na partida deste domingo contra a Socorrense.
Nesta sexta-feira também, o diretor de futebol Ernando Rodrigues anunciou a contratação do zagueiro Cesinha de 28 anos. O zagueiro, que tem passagem pelo Vasco d Gama do Rio de Janeiro estava no América -RN e era esperado na noite desta sexta-feira e deve ser apresentado neste sábado no Sabino Ribeiro.

- Com essas duas contratações, estamos atendendo ao pedido inicial do treinador Betinho, que realmente precisa de reforços. Vamos tentar ainda alguns novos atletas, pois ainda acreditamos na classificação da equipe para a próxima fase. Hoje o futebol brasileiro está nivelado, não existe uma equipe melhor que a outra e o Confiança ainda pode surpreender, comentou Ernando Rodrigues.
Sobre a contratação do lateral esquerdo e Pedrinho, o dirigente disse que incialmente está descartada. Pedrinho, segundo Ernando Rodrigues, tem contrato com o Rio Branco de Americana até 1º. de maio e o treinador Fahel Junior, nos pediu que deixasse o atleta concluir seu contrato, pois o regulamento do Paulistinha, não permite a contrafação de um substituto no decorrer da competição.
- Atendemos ao pedido de Fahel Junior e Pedrinho só retorna mesmo em maio. Até porque, tem contrato com o Confiança até o ano de 2017.

Lateral Cafu - Wanderson Gustavo da Silva, o Wanderson Cafú foi a novidade do coletivo desta sexta-feira no Sabino Ribeiro. O jogador, de 28 anos, é natural de José Bonifácio, São Paulo. Ele já teve passagens por clubes como o Figueirense, Remo, Grêmio Barueri, Rio Claro e CSA. Antes de acertar com o Dragão do Bairro Industrial, Cafú estava atuando pelo Caldas Novas, de Goiás. Cafu defendeu também as equipes do Ituano (SP), Mirassol (SP), São Caetano (SP), Americano (RJ), Noroeste (SP), Rio Preto (SP), Francana (SP), Bandeirante (SP), Ferroviária (SP), Campinense (PB), América(RN), Grêmio Prudente (SP), Icasa (CE) e Arapongas (PR), entre outros.