Betinho já tem substitutos para domingo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Confiança empatou em 1x1 com a Socorrense no Sabino Ribeiro e ainda perdeu três titulares para o próximo jogo
O Confiança empatou em 1x1 com a Socorrense no Sabino Ribeiro e ainda perdeu três titulares para o próximo jogo

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 24/02/2015 às 00:01:00

A além de perder dois pontos em casa, situação que deixa a equipe em sinal de alerta, pois é a quarta partida sem vitória, o Confiança perdeu ainda três  peças importantes, para a partida de domingo contra o Boca Junior, na cidade de Estancia.

O centroavante Leandro Kível foi expulso, o zagueiro Heverton e o volante Rafael receberam o terceiro cartão amarelo. Apesar dos problemas, o treinador Betinho se mostra tranquilo, pois já tem inclusive, os substitutos para cada posição. Para o lugar do artilheiro Kível, Betinho escolheu Rafael Magalhães, que estreou bem, sendo autor do gol de empate contra a Socorrense. Wallace Sergipano entra no meio no lugar de Flávio, enquanto o zagueiro Cesinha, que chegou treinou e  ganhará condição de jogo esta semana, terá a oportunidade de estrear no time proletário.    

Outra provável modificação na equipe é o retorno do lateral esquerdo Altemar. O atleta que estava fora da equipe em tratamento de uma lesão, já retornou aos treinamentos e terá uma semana inteira para treinar e ganhar condição de jogo e assim reconquistar a posição.

Betinho terá uma semana ineria para trabalhar a equipe e definir o time ideal, para a partida contra o Boca Junior, quando o time proletário vai em busca de uma vitória.
Deu empate no encontro dos líderes. Associação Desportiva Confiança, líder do Grupo A, empatou jogando no Sabino Ribeiro com o líder do Grupo B, a Desportiva Socorrense, numa tarde com muita chuva. Os gols no empate em 1 a 1 foram assinalados pelo atacante estreante, Rafael Magalhães, pelo lado proletário, e o volante Dácio, para os visitantes.