Éverton fora da estreia do Flamengo na Copa do Brasil contra o Brasil-RS

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O meia Everton é o grande ausente do Flamengo, na partida desta noite contra o Brasil de Pelotas, pela Copa do Brasil
O meia Everton é o grande ausente do Flamengo, na partida desta noite contra o Brasil de Pelotas, pela Copa do Brasil

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 25/02/2015 às 00:55:00

Rio de Janeiro, RJ - O Flamengo sofreu uma grande baixa, para a sua estreia na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, 25, contra o gaúcho Brasil, em Pelotas. O meia Éverton deixou o empate por 1 a 1 com o Madureira, no último domingo, com dores na coxa esquerda, se submeteu a exames especiais e está fora do confronto, em Pelotas.

Éverton foi substituído durante o confronto em Volta Redonda por causa do desconforto e passou por uma ressonância magnética para avaliar a sua lesão. Por causa do problema, Éverton não participou do treinamento da segunda-feira do Flamengo e não acompanhou a delegação ao Rio Grande do Sul.
Os jogadores do Flamengo viajaram na tarde desta segunda-feira para Porto Alegre, onde treinaram nesta terça-feira 24, no CT do Grêmio. Ainda nesta terça-feira, a equipe seguiu viagem para Pelotas. Com a lesão, Éverton não foi incluído na lista de relacionados do Flamengo para o duelo com o Brasil. Confira a lista de relacionados do Flamengo para o duelo com o Brasil, que conta com os retornos do atacante Alecsandro e do volante Luiz Antônio:

Goleiros: Paulo Victor, Daniel e Thiago - Zagueiros: Bressan, Frauches, Marcelo, Samir e Wallace - Laterais: Léo Moura, Pará e Thallyson - Volantes: Cáceres, Canteros, Jonas, Luiz Antonio e Márcio Araújo - Meias: Arthur Maia, Gabriel e Lucas Mugni - Atacantes: Alecsandro, Eduardo, Marcelo Cirino e Nixon.