Amadense estreia hoje contra o CRB no Batistão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O AMADENSE ESTÁ CONFIANTE NUM BOM RESULTADO HOJE À NOITE
O AMADENSE ESTÁ CONFIANTE NUM BOM RESULTADO HOJE À NOITE

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 25/02/2015 às 11:58:00

A equipe do Amadense de Tobias Barreto é o futebol sergipano na Copa do Brasil de 2015. O time alviverde do interior faz sua estreia na competição mais charmosa e democrática do futebol brasileiro, na noite desta quarta-feira 25, na Arena Batistão, enfrentando a experiente e tradicional equipe do CR Brasil, de Alagoas.
Apesar da falte de experiência a equipe sergipana quer estrear bem e fazer história na competição. O principal cartão de visita dos sergipanos é a goleada de 5x1, aplicada domingo na equipe do Coritiba, pelo certame estadual. O técnico Itamar Bernardes gostou do resultado e vibra com a possibilidade de conquistar um grande resultado contra o CRB e seguir em frente na competição.

Para a partida contra CRB, o treinador Itamar Bernardes anuncia a estreia do goleiro Rudson, bastante conhecido do futebol sergipano, pois já defendeu equipes como o Sergipe, Socorrense e fez história no futebol de Pernambuco, defendendo a equipe do Porto de Caruaru.

Desde a tarde desta terça-feira 24, que o time está em Aracaju, concentrado em um dos hotéis da Orla de Atalaia à espera da partida, considerada a mais importante na história da equipe de Tobias Barreto.
O treino apronto para essa partida foi realizado na manhã da terça-feira no estádio Brejeirão, em Tobias Barreto. Depois do treino, os atletas almoçaram e seguiram viagem com destino a Aracaju.
Está será a primeira participação do clube sergipano na Copa do Brasil, que conquistou uma vaga ao ser campeão da Copa Governo do Estado de Sergipe, no ano passado. Este, inclusive, é o único título do Amadense.

O time - Vindo de uma vitória por 5 x 1 sobre o Coritiba, no último domingo, o time do Amadense, comandado pelo técnico Itamar Bernardes, não tem nenhum atleta 'famoso' em seu elenco, que é basicamente formado por jogadores do futebol sergipano e também baiano. O principal destaque da equipe é o meia Rafael Franciscatti, de 31 anos, que vem balançando as redes nos últimos jogos do Amadense.
O jogador acumula passagens pelo futebol japonês e no Brasil seus principais clubes foram Marília-SP, Marcílio Dias-SC, Náutico-PE, Sergipe-SE, Confiança-SE e Barueri-SP. Também ganha destaque o meia Jeferson Mikimba, de 33 anos, que é catarinense, mas se naturalizou por Togo, país africano.
O provável time do Amadense para enfrentar o CRB será: Rudson; Paulo Miranda, Diego Manfio, Tita e Jeorge; Severo, Mailson, Mikimba e Rafael Franciscatti; Rhuan e Igor.