Sergipe confirma contratação de zagueiro

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O zagueiro Carlos Eduardo foi contratado pelo Sergipe e será apresentado na manhã desta quinta-feira 26, no estádio João Hora
O zagueiro Carlos Eduardo foi contratado pelo Sergipe e será apresentado na manhã desta quinta-feira 26, no estádio João Hora

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 26/02/2015 às 01:42:00

Finalmente os dirigentes do Sergipe confirmaram a contratação do zagueiro Carlos Eduardo Teles, sergipano de 33 anos, natural de Maruim e irmão do ex-zagueiro Marcos Teles. Segundo o gerente de futebol, Nelson Lima, a contratação iniciada há alguns dias foi concretizada na manhã desta quarta-feira.
Carlos Eduardo era esperado nesta quarta-feira 25, em Aracaju e a apresentação ao treinador Carlos Rabello, está marcada para a manhã desta quinta-feira 26, no estádio João Hora de Oliveira.

O atleta que já defendeu várias equipes do futebol nordestino e com passagem pelo futebol do Rio de Janeiro teve como último clube o Maranguape, que disputa a Divisão Especial do futebol cearense.
Eduardo Teles tem passagens por Central-PE, Santa Cruz-RN, Duque de Caxias-RJ, Sport, Treze-PB e estava no Maranguape-CE. O zagueiro de 1,85m e 80 kg se junta a Bruno Santos, Lelo e André Luís. O jogador ficou parado por quase 20 dias em fevereiro, com uma contratura muscular na coxa esquerda.

O presidente Silvio Santos comemora a contratação do novo zagueiro do Sergipe. "Trata-se de um zagueiro muito experiente, com histórico reconhecido no futebol nordestino. É mais um reforço para o elenco rubro. Estávamos realmente precisando de um zagueiro. O bom é que Carlos Eduardo, tanto pode atuar como zagueiro pela esquerda ou pela direita" comentou o presidente do Sergipe, Silvio Santos.

Substituto - Para a partida de domingo contra o Itabaiana no Batistão, o treinador Carlos Rabello não poderá contar c om o zagueiro Bruno Santos, expulso na partida de domingo em Estancia. Mas ele não tem problema para escolher o substituto e já definiu que André Luiz será o substituto, formando a zaga rubra com Lelo. Nas demais posições, Rabello pretende manter a mesma equipe que empatou domingo com o Estanciano no Francão.