Confiança apresenta o atacante João Bosco

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O atacante João Bosco, criado nas divisões de base do Bahia é o mais novo reforço do Confiança para a temporada de 2015
O atacante João Bosco, criado nas divisões de base do Bahia é o mais novo reforço do Confiança para a temporada de 2015

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 27/02/2015 às 00:36:00

O Confiança que já tem os atacantes Leandro Kível e Rafael Magalhães, conseguiu mais um destaque para o setor ofensivo, o atacante Bosco chegou para reforçar a equipe na temporada de 2015. João Bosco, cujo passe pertence ao Bahia foi conseguido por empréstimo pelo time proletário.
Bosco tem 20 anos e foi formado nas categorias de base do Bahia. O atacante chegou lá em 2011 e atuou nas equipes sub-17, 18, 19 e 20 do tricolor baiano. O atleta já se apresentou ao Dragão nesta quarta-feira e foi integrado ao elenco azulino. O atacante já participou do treino à tarde, no estádio Sabino Ribeiro.

Pedrinho - Quem deve chegar a qualquer momento no Sabino Ribeiro é o lateral esquerdo Pedrinho. O atleta voltou a conversar com o diretor de futebol Ernando Rodrigues e manifestou mais uma vez, o desejo pessoal de retornar ao time do Bairro Industrial. Ernando disse que conversou como treinador Fahel Junior e este ficou de liberar o atleta o maios rápido possível.
 - Vamos ter uma última conversa com Fahel no final de semana, para que ele libere o atleta, uma vez que Pedrinho já demonstrou interesse em retornar e disse que não quer mais ficar no Rio Branco de Americana. O Confiança receberá o atleta de braços abertos, pois tem deficiência no setor, revelou Ernando Rodrigues.

Peneira - A Diretoria de Base da Associação Desportiva Confiança, convida os garotos que desejem participar do elenco de base do clube, a participarem de peneira para as equipes sub 15, sub, 17 e sub 19. As avaliações acontecerão as terças e quintas, às 13h30, no Estádio Sabino Ribeiro, no Bairro Industrial.
Podem participar garotos nascidos nos de 2000, 2001 e 2002 para o sub 15, 1998 e 1999 para o sub 17, e 1996 e 1997 para o sub 19. Os garotos interessados deverão comparecer à avaliação, munidos de material esportivo - chuteira, short e meião.
A peneira será comandada por Paulo Sérgio Adocica, coordenador técnico da base do Confiança, acompanhado pelo assistente técnico Carioca, integrante da Comissão Técnica.