Sergipe pronto para pegar o Itabaiana

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinador Carlos Rabello comandou treino apronto do Sergipe e confirmou o zagueiro André Luís, no lugar de Bruno Santos
O treinador Carlos Rabello comandou treino apronto do Sergipe e confirmou o zagueiro André Luís, no lugar de Bruno Santos

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 28/02/2015 às 00:36:00

Sem problemas e sem segredos, o time do Sergipe já está pronto e definido para o clássico deste domingo 1º., contra o Itabaiana, no Batistão. O treinador Carlos Rabello comandou o treino apronto na tarde desta sexta-feira 27, no estádio João Hora de Oliveira e uma das alterações na equipe é a presença do zagueiro André Luiz, que substitui Bruno Santos, expulso domingo contra o Estanciano.

O coletivo apronto colocou frente a frente reservas contra titulares e houve ainda treino de finalizações. A novidade no coletivo foi a presença do zagueiro Eduardo Teles, a mais nova contrafação do time rubro. Apesar de ter treinado e já estar regularizado, Carlos Eduardo não participa do jogo de domingo.
Cuidados - Para o técnico Carlos Rabello, o Itabaiana merece atenção. "O time está em franca evolução no campeonato e mesmo que não estivesse, é sempre um adversário difícil, de tradição. O Itabaiana é um time forte, de camisa, e temos que respeitá-lo para conseguir os três pontos", ressaltou.
Nos treinos da semana Rabello testou Yuri na lateral esquerda e Edinho como volante, no lugar de Rodrigo. Mas essas modificações não foram confirmadas.
- Nós tivemos uma perda no último jogo, que foi o Bruno Santos pela expulsão, automaticamente o substituto imediato dele é o André Luiz. Tem o zagueiro Eduardo, que acabou de chegar, mas como ele chegou dois dias que antecede o jogo nós podemos levá-lo ao banco, como opção a princípio, mas para ele jogar é um pouco prematuro - afirmou Carlos Rabello, técnico do Sergipe.
Assim, o Sergipe deve entrar em campo com esta formação: Igor Lemos; Glauber, Lelo, André Luís e Edinho; Rodrigo, Rafael, Leozinho e Edson Pio; Diego Neves e Jhonatan.