Socorrense treina de olho no Sport-PE

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
No jogo da Ilha, Orobó recebeu marcação especial, mas deixou a sua marca de artilheiro. Ele espera repetir o feito amanhã no Batistão
No jogo da Ilha, Orobó recebeu marcação especial, mas deixou a sua marca de artilheiro. Ele espera repetir o feito amanhã no Batistão

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 03/03/2015 às 01:19:00

Lider do Grupo B do Campeonato Sergipano como 14 pontos ganhos, 5 à frente do Sergipe, segundo colocado, o time da Socorrense tem muita gordura para queimar no estadual. Nesta quarta-feira 4, o Siri dá uma pausa no estadual e foca o Sport-Pe, partida válida pela Copa do Nordeste. No jogo do primeiro turno o Sport venceu por 3x1, na Ilha do Retiro, mas a Socorrense fez uma boa partida, resistiu até o quanto pode, mas perdeu no final, pelo cansaço de alguns jogadores.

Para a partida desta quarta-feira às 22h00, na Arena Batistão, os dirigentes do time de Socorro conclamam a torcida sergipana a comparecer ao estádio, para torcer e prestigiar um dos representantes sergipanos na Copa do Nordeste.
- Fizemos uma boa apresentação no jogo de ida. Podíamos até ter vencido a partida. Infelizmente,  perdemos nos detalhes. Para esse jogo de volta, a Socorrense está mais experiente, mais preparada e com certeza, faremos uma excelente partida. Vamos deixar o Batistão com a vitória, garante o eufórico presidente Washington Alcino.

Para facilitar a vida e o bolso do torcedor, a diretoria da Socorrense resolveu colocar os ingressos a preço promocional. A cadeira, independente da cor e localização custará apensa R$ 20,00. "É uma forma de incentivar a torcida a comparecer ao estádio", concluiu Alcino.
O Socorrense encara nesta quarta-feira o Sport, na Arena Batistão, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Pelo Campeonato Sergipano, defende a liderança no sábado, às 20h,00 no Estádio Presidente Médici, contra o Itabaiana.